Capa » Notícias » L’Occitane au Brésil apresenta campanha com foco no significado de presentear

L’Occitane au Brésil apresenta campanha com foco no significado de presentear

Campanha estrelada pela embaixadora da marca, Fernanda Souza, apresenta opções de presentes e ação de distribuição de creme de mãos presenteável

São Paulo, dezembro de 2020 – L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, ressignifica o verdadeiro presente e inspira um Natal que fortalece as conexões entre as pessoas. Mesmo sendo um ano de desafios, 2020 marcou um importante reposicionamento para a marca, que agora está mais próxima de seus consumidores e traz preços mais democráticos.

As novidades da marca estão mais acessíveis, mas sem perder a autenticidade e respeito com o jeito brasileiro. O lançamento da linha Vivre, pensada para uso diário, evidenciou este momento e a campanha “Feliz Natal Au Brésil” finaliza o ano em grande estilo.

Para esta ocasião especial, L’Occitane au Brésil relembra que o melhor do Natal está fora da caixinha e traz o ato de presentear como uma forma de traduzir palavras e gestos que aquecem o coração de cada um.

A campanha idealizada pelas agências VML e Brigitte Films inicia em 01/12 e será estrelada pela embaixadora da marca, Fernanda Souza. A comunicação com foco no digital terá ainda a #MeuPresenteBresil e conteúdos como vídeos, teasers e boomerangs para as redes sociais, de forma leve e divertida.

Um squad de influenciadoras selecionado pela marca ajudará a reforçar a mensagem, oferecendo um cupom de desconto exclusivo em todos os canais. O grande destaque acontecerá no Twitter, onde um dos nomes irá surpreender seus “twitteiros” que ficaram sem presente durante o ano com kits especiais da marca, através da #MeuPresenteBresil.

“Mudamos o nosso posicionamento para ser uma marca ainda mais próxima dos nossos consumidores e, mesmo com todos os desafios do ano, acreditamos que todos merecem ter uma sacolinha para trocar neste Natal”, afirma Fernanda Pereira, Gerente de Comunicação da L’Occitane au Brésil.

Com opções para todos os gostos, L’Occitane au Brésil terá kits com valores entre R$14 e R$240, garantindo da lembrancinha ao presentão. Além disso, a partir do dia 03/12, para garantir que todo mundo receba um presente, cada compra realizada ganhará um creme de mãos – produto queridinho e ícone da marca – com uma caixinha desenvolvida especialmente para a ocasião.

A campanha de Natal da L’Occitane au Brésil é válida nas mais de 150 lojas, via whatsapp e e-commerce.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*