Capa » Notícias » Linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, ganha novo rótulo

Linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, ganha novo rótulo

Identidade surge repaginada e mais moderna, ao estampar a nova fragrância da linha: Amêndoas e Cereja.

A tradicional linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, surge repaginada ao estampar um visual mais moderno, com o lançamento da nova fragrância: Amêndoas e Cereja. Nesta versão, a linha deixa de lado a monocromia que ilustrava os antigos rótulos, para dar lugar às cores, trazendo aos produtos um visual mais encantador e alegre, sem abandonar o senso de cuidado e serenidade sempre presentes. A flor de cerejeira presente no rótulo remete, ainda, a delicadeza que a linha deseja transmitir ao consumidor.

Sobre a linha Meu Bem Estar

A antiga embalagem estampava os rótulos das fragrâncias anteriores, Conforto de Algodão, Esplendor de Cerejeira, Campos de Lavanda e Doçura de Caramelo, grandes sucessos no mercado de beleza que também ressurgem com os rótulos remodelados.

O lançamento da fragrância Amêndoas e Cereja está previsto ainda para o mês de junho e promete promover a sensação de proteção e cuidado que os consumidores da linha tanto merecem.

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 180 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

http://www.aguadecheiro.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*