Capa » Higiene Pessoal » Linha inédita de produtos naturais CHE FIGO chega na Beleza na Web

Linha inédita de produtos naturais CHE FIGO chega na Beleza na Web

Linha especializada em cuidados essenciais para os homens desenvolvida pelo renomado farmacêutico homeopata, Tejard, chega em um dos principais e-commerces de produtos de beleza.

A linha de produtos naturais CHE Figo, chega nesta semana na Beleza na Web (www.belezanaweb.com.br), um dos principais e-commerces de produtos de beleza, com entrega para todos brasil. Utilizando todo o seu know how e expertise de mais de 18 anos de experiência em Ciências Homeopáticas, Jamar Tejada, conhecido como Tejard, desenvolveu a linha para homens que buscam produtos de qualidade e que facilitam a rotina de cuidados diários, composta incialmente por cinco produtos: Shampoo 4X1Shampoo DetoxBálsamo Pós BarbaGel Capilar e Fibra Modeladora.

“A maioria dos produtos masculinos possuem essência forte e enjoativa, além de não serem realmente hidratantes. Por esse motivo comecei a manipular produtos, para uso próprio, para amigos e clientes. O sucesso foi tão grande que resolvi criar a linha CHE FIGO”, explica o farmacêutico, que desenvolveu as fórmulas exclusivas a partir do seu conhecimento e necessidades pessoais.

Com ativos naturais e formulação exclusiva, “CHE FIGO” do italiano: “Que belo”, é ideal para homens que buscam produtos de qualidade e que facilitem a rotina de cuidados diários. A nova linha acompanha a evolução do mercado de beleza masculino, com produtos eco friendly de altíssima qualidade para cuidados pessoais. “Desenvolvi a linha com muito carinho e testei cada ativo, cada sensorial do produto – do olfativo ao toque, em mim mesmo, e tenho certeza que quem usar sentirá a diferença, além disso, também pode ser usado por mulheres”, finaliza Tejard.

Os novos produtos possuem o conceito Eco Friendly – não causam impactos ao meio ambiente, Cruelty Free – possuem matérias primas e produtos não testados em animais e Paraben e Petrolatun Free – fórmulas livres de parabenos, óleo mineral, vaselina e isoparafina.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*