Capa » Notícias » Linha H-MEN ganha desodorante e espuma de barbear

Linha H-MEN ganha desodorante e espuma de barbear

Produtos masculinos da Hinode ajudam os homens nos cuidados diários

Há décadas as velhas e rígidas definições de masculinidade deram espaço ao homem que aprecia o autocuidado. De olho nas tendências que os meninos mais apreciam, a Hinode lança a Espuma de Barbear e o Desodorante da linha H-MEN. Dedicada aos cuidados básicos e diários dos homens, a linha conta com produtos para barba, cabelo e corpo que tem como diferencial fórmulas livres de Óleo Mineral e Parabenos.

O Desodorante H-MEN é um antitranspirante com ação antibacteriana que forma uma barreira impedindo a proliferação de 99,99% das bactérias. Possui tecnologia Invisible e proporciona até 72 horas de proteção contra o suor e maus odores. Sua fórmula é dermatologicamente testada e chega ao catálogo por 35 reais.

A Espuma de Barbear H-MEN tem textura cremosa e cria um filme que auxilia no deslizar da lâmina, proporcionando menor atrito durante o barbear. É dermatologicamente testada e possui em sua fórmula D-Panthenol, que auxilia na regeneração e cicatrização da pele, e Alantoína um potente renovador celular, que estimula a recuperação da pele danificada. O extrato de Aloe Vera atua como um calmante refrescante para a pele.  O preço da Espuma de Barbear é de 49 reais.

Informações sobre os produtos em https://hinode.com.br/ na aba “Fale com um Consultor”. Os produtos estarão disponíveis a partir do mês de novembro para os consultores e clientes de todo o Brasil.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*