Capa » Notícias » Linha de dermocosméticos do Aché lança site sobre o mundo do skincare

Linha de dermocosméticos do Aché lança site sobre o mundo do skincare

Canal reúne informações sobre todos os produtos de uma forma mais dinâmica e completa

Pensando no consumidor que ama cuidar da saúde e da beleza da pele, Profuse, linha de dermocosméticos do Aché Laboratórios Farmacêuticos, lançou o website com um conteúdo mais dinâmico e interativo, com o objetivo de aproximar ainda mais o consumidor da marca e incentivar uma rotina saudável de cuidados com a pele, cabelos e unhas. A plataforma é ideal para complementar as recomendações dos dermatologistas, que são imprescindíveis para o cuidado adequado para cada tipo de pele.

Desenvolvido pela Huia, o canal conta agora com um conteúdo completo: nele é possível encontrar o produto ideal de acordo com o tipo de pele, com a área que precisa de cuidado, com as necessidades específicas do consumidor e também pelo princípio ativo/ principal ativo da fórmula.

Descomplica essa rotina de skincare

Para melhorar ainda mais a experiência do consumidor, também foi lançada a ferramenta Descomplica, ideal para quem ainda tem dúvidas sobre a rotina de skincare. Após a consulta com um dermatologista é possível encontrar o produto ideal para cada necessidade e tipo de pele na Descomplica. Seja uma rotina simples ou avançada, com ela é possível encontrar produtos para todos os tipos de pele e como fazer esse hábito ainda mais prazeroso. Além disso, os consumidores poderão salvar a sua rotina na ferramenta e consultá-la sempre que for necessário, lembrando sempre que nada substitui uma consulta com um dermatologista.

Acesse o site e aproveite toda essa experiência incrível de Profuse:
https://www.profuse.com.br/
Para entrar no mundo do skincare de forma mais divertida, conheça a Descomplica:
https://www.profuse.com.br/pt/descomplica/

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*