Capa » Notícias » Linha Clinical Solutions da Mary Kay chega ao Brasil com dois boosters

Linha Clinical Solutions da Mary Kay chega ao Brasil com dois boosters

Famosa nos Estados Unidos, a linha traz dois produtos tecnológicos para complementar a skincare

Com a rotina cada vez mais corrida, procuramos produtos minimalistas, que proporcionem rapidez nos nossos cuidados com a pele, mas sem deixar de lado o tratamento efetivo. Pensando em facilitar a vida de mulheres e homens que se cuidam e gostam das novidades, a Mary Kay traz dois boosters, com muita tecnologia nos ingredientes, sendo altamente potentes e concentrados.

A concepção da linha Clinical Solutions é assinada pela diretora de inovação da Mary Kay – responsável pelas pesquisas e desenvolvimentos de todos os produtos incríveis da marca – Dra Lucy Gildea, que comemora o quinto ano de Mary Kay junto ao lançamento dos boosters. “Os boosters foram criados para complementar a sua rotina já existente de skincare. Esses dermocosméticos têm doses concentradas dos ingredientes mais aclamados da ciência e que potencializam a pele em cada gota”, destaca Dra Lucy.

O booster Mary Kay Clinical Solutions Redutor de Linha C + Resveratrol é eficaz na redução de linhas e rugas, que são causadas por fatores como exposição solar, movimentos faciais e idade. A solução, segundo Dra Lucy, é ajudar a pele com composições clínicas, dando um boost de Vitamina C, um antioxidante potente que dá suporte à produção de colágeno e elastina naturais da pele, protegendo contra os radicais livres. E o Resveratrol que ajuda a proteger a pele contra os fotodanos, além de combater os sinais visíveis da idade.

“Peles maduras e secas tem a tendência de deixar as linhas e rugas mais visíveis, com isso, mesmo a pele lisa e sedosa tende a se tornar seca e escamosa. Com a idade, perdemos água da pele e é importante repormos, para a deixarmos saudável”, esclarece a diretora de inovação da Mary Kay. Por isso, o booster Mary Kay Clinical Solutions Hidratante HA + Ceramida traz o ácido hialurônico, que é conhecido por segurar mil vezes o peso na água, ou seja, ele protege, repõe água e hidrata a pele.

Dica de uso: Os boosters podem ser usados de dia e à noite. Aplique suavemente de 6 a 8 gotas por todo o rosto e pescoço, evitando a região dos olhos, em movimentos circulares. Você pode usar os dois boosters em conjunto, aplicando o Mary Kay Clinical Solutions C + Resveratrol primeiro e em seguida, o Mary Kay Clinical Solutions HA + Ceramida. “É importante não misturar os dois produtos em sua mão e sim aplicar um de cada vez”, destaca Dra Lucy.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*