Capa » Notícias » Linha Bepantol Derma acaba de ganhar um reforço de peso: o Bepantol Derma Toque Seco

Linha Bepantol Derma acaba de ganhar um reforço de peso: o Bepantol Derma Toque Seco

Marca já consagrada do mercado de dermocosméticos lança produto que deixa a pele hidratada e sequinha num toque.

A linha Bepantol Derma acaba de ganhar um reforço de peso: o Bepantol® Derma Toque Seco. A novidade, que mantém a fórmula única de Bepantol®, ficou ainda melhor e deve ganhar o coração das consumidoras ao unir seu poder de hidratação intensa e restauração profunda à sensação de toque seco e textura mais leve.

Com o lançamento, a linha Bepantol® Derma tem agora um produto para cada tipo de necessidade:

  • o Hidratante Intenso Toque Seco, para ser usado a qualquer hora e em qualquer lugar, indicado para peles normais e secas, ideal para mãos, rosto e pescoço;
  • o produto atual, Hidratante Multirrestaurador para a rotina de hidratação diária, indicado para peles extrassecas ou regiões sensibilizadas da pele.

Ambas as versões são indicadas para regiões afetadas pelo ressecamento e para regiões tatuadas ou micropigmentadas.

“Era muito comum ouvirmos de nossas consumidoras que já amavam o Bepantol® Derma a necessidade de algo com textura mais leve e com rápida absorção, para ser usado a qualquer hora do dia.”, comenta Ana Carolina Vaquero, gerente de marketing da marca, que completa: “Agora é possível atender a todos as ocasiões e tipos de pele com o mesmo resultado: a hidratação intensa e restauração profunda que só Bepantol® Derma proporciona.”.

Sua formulação oil free com rápida absorção, combinada com o já conhecido dexpantenol (pró-vitamina B5), Bepantol® Derma Toque Seco possui uma rica propriedade hidratante, ideal para restaurar profundamente as camadas da pele.

Junto da novidade, a marca também renova toda a linha, com embalagens mais sofisticadas e informativas. O produto chega ao mercado com apresentação de 30g e já pode ser encontrado em farmácias e drogarias de todo o Brasil.

Preço sugerido de Bepantol® Derma Toque Seco – 30g: R$ 35,90.

Para saber mais sobre a linha completa de cuidados com a pele e cabelos de Bepantol® Derma, acesse: https://www.bepantol.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*