Capa » Notícias » Linha Attractive, da Água de Cheiro, ganha novas fragrâncias

Linha Attractive, da Água de Cheiro, ganha novas fragrâncias

White Code e Black Code chegam em edições limitadas

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, segue investindo em inovação e ampliando seu portfólio de fragrâncias. Desta vez, a aposta é na dupla Attractive Code, edições limitadas que chegam para incrementar a clássica linha com glamour e elegância. As criações foram inspiradas em casais que atraem olhares por onde passam e possuem total conexão entre si. É a tradução olfativa da combinação perfeita.

A fragrância feminina, Attractive White Code, traz o calor de um perfume oriental combinado com a delicadeza de notas frutais e florais, como framboesa e rosa. O frescor de notas verdes, e o conforto do gourmand e do musk também se destacam. Já a novidade masculina, Attractive Black Code, apresenta o frescor e a potência de ervas num fougeré masculino constrastado com notas licorosas e aditivas em um fundo quente e robusto. As fragrâncias são criação dos perfumistas Edison Fujita e Carmita Magalhães, das casas de fragrância Vollmens e Firmenich, respectivamente.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a dupla tem como objetivo representar o desejo e a conexão que apenas um casal extremamente em sintonia consegue ter. “É como se houvesse um código entre eles. Se conectam e são donos de si, e isso basta. Traduzimos essa sensação em fragrâncias poderosas, marcadas pelas cores Preto e Branco, que são símbolos de sofisticação em qualquer época”, comenta.

A marca não parou por aí e também trabalhou para que os frascos de Attractive Code carregassem a mesma mensagem. Ambos trazem placas de metal com o nome de cada fragrância, de modo a remeter à sofisticação e luxo.
Os produtos podem ser encontrados nas mais de 140 operações da Água de Cheiro e no e-commerce da rede pelo valor de R$ 119,90 em frasco com volumetria de 100 ml.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*