Capa » Feiras » Limpeza eficiente de superfícies é tema de palestra da GELITA na HouseHold & Auto Care 2019

Limpeza eficiente de superfícies é tema de palestra da GELITA na HouseHold & Auto Care 2019

NOVOTEC® CB800 é um aditivo inovador e ambientalmente amigável, formulado com proteínas naturais.

São Paulo, agosto de 2019 – Uma solução inovadora, eficiente e sustentável para a indústria de agentes de limpeza será o tema de palestra oferecida pela GELITA no Seminário Household & Auto Care, que reunirá, nos dias 20 e 21 de agosto, em São Paulo, os principais fornecedores de matérias-primas, insumos, fragrâncias e tecnologias do setor.

A palestra “Limpeza e proteção mais eficiente com o efeito NOVOTEC®” será ministrada pela pesquisadora sênior Daniella Marchesi Serrano Wenceslau, responsável pelo suporte técnico da GELITA na América do Sul. O painel está marcado para o dia 20 de agosto, às 14h.

“O NOVOTEC® CB800 é uma solução de limpeza composta por proteínas naturais e funcionais. Essa inovação da GELITA permite um resultado excelente de limpeza sem a necessidade do uso de químicos agressivos, possibilitando sua utilização em novos agentes de limpeza sustentáveis e biodegradáveis”, explica Daniella.

Segundo ela, o aditivo de performance ajuda a remover óleo, gorduras, ferrugem e outros contaminantes, agindo como um surfactante natural e, formando filmes de proteção solúveis em água nestas superfícies já limpas. “Assim, esse conceito simples e seguro não apenas protege e limpa as superfícies rígidas, como também as deixa preparadas para futuros processamentos, garantindo um efeito de fácil limpeza”, afirma a pesquisadora.

Entre os principais benefícios do NOVOTEC® CB800 estão: maior facilidade em posteriores limpezas (efeito fácil de limpar), proteção de superfícies através de película hidrofílica, garante uma limpeza eficaz mesmo com pH’s baixos, facilidade na remoção de biofilmes, é menos agressivo à pele em relação aos produtos convencionais e é um biopolímero natural e biodegradável, livre de risco de alergias.

Com formação em Química e pós-graduada em Marketing, ambas pelas Faculdades Oswaldo Cruz, Daniella possui mais de 24 anos de experiência com gelatinas e colágenos alimentícios, farmacêuticos e técnicos, com atuação na área de Pesquisa e Desenvolvimento de novas gelatinas e soluções inovadoras no segmento de gelatinas e colágenos.

Serviço

Evento: Seminário Household & Auto Care

Data: 20 e 21 de agosto

Horário: Exposição: 13h às 20h (entrada livre)

Seminário: 8h30 às 16h30 (necessário inscrição)

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569

4º andar – Consolação, São Paulo

Sobre a GELITA

A GELITA é líder na fabricação e fornecimento de gelatina e colágeno. Com sede em Eberbach, Alemanha, possui três unidades no Brasil – Cotia (SP), Mococa (SP) e Maringá (PR). Presente nos cinco continentes, a empresa fornece para clientes ao redor do mundo produtos da mais alta qualidade, profundo conhecimento técnico e soluções inovadoras. Com mais de 140 anos de história, mais de 20 sites em todo o mundo e uma equipe altamente especializada, está inserida em nosso dia a dia em diversos produtos. O longo histórico de inovação é um dos principais diferenciais da empresa familiar que busca continuamente por novas soluções para os segmentos de alimentos, farmacêutico, saúde e nutrição e aplicações técnicas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*