Capa » Notícias » Líder de mercado com mais de 100 anos de tradição, Lysol® chega ao Brasil

Líder de mercado com mais de 100 anos de tradição, Lysol® chega ao Brasil

Produto desinfetante elimina 99,9% de vírus e bactérias1 e mais de 100 germes causadores de doenças.

São Paulo, maio de 2020 – Chegou ao Brasil Lysol®, marca da RB Hygiene Comercial. Líder de mercado nos Estados Unidos, onde existe há mais de 100 anos, o produto desinfetante elimina 99,9% de vírus e bactérias¹ de mais de 100 germes causadores de doenças. Uma pesquisa feita com pediatras no Brasil constatou que Lysol® é o nº 1 em recomendação dos médicos².

Com fórmula desenvolvida nos EUA, Lysol® Aerossol oferece uma desinfecção prática e segura, podendo ser utilizado nos mais variados ambientes e superfícies e dispensando o uso de esponja ou pano. O produto pode ser aplicado em pias, bancadas, latas de lixo, chuveiros, maçanetas e tecidos como sofás e colchões. Para garantir a desinfecção, basta aplicar Lysol® e deixar agir de 3 a 10 minutos, permitindo que a superfície seque sozinha naturalmente.

Lysol® Aerossol está disponível nas lojas físicas e no e-commerce do Grupo Pão de Açúcar e da Droga Raia, além da plataforma online Amazon, desde a primeira semana de maio. Com frete para todo o Brasil, Lysol® chega em três diferentes fragrâncias: Brisa da Manhã, Flores de Lima Limão e Pureza do Algodão, com preço sugerido de R﹩ 24,99 a unidade de 369ml/354g. A partir de julho, o produto também poderá ser encontrado em outras redes de supermercados e farmácias em todo o país.

1 Lista de microrganismos testados. Consulte a embalagem.

2 Pesquisa realizada pela IQVIA com médicos pediatras do Brasil – Fevereiro/Março 2020.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*