Capa » Notícias » Layse Cohen revela que lançará linha de maquiagens para elevar autoestima de mães com filhos pequenos

Layse Cohen revela que lançará linha de maquiagens para elevar autoestima de mães com filhos pequenos

Intenção é incentivar que mães não deixem de se cuidar após o nascimento dos filhos.

Linhas de maquiagens e cosméticos estão sendo cada vez mais alavancados por nomes de artistas e influenciadoras digitais com linhas que levam seus nomes e exploram sua imagem.

O que parece ser apenas uma oportunidade comercial, para a influenciadora Layse Cohen vai além. Comemorando a marca de 500 mil seguidores em seu Instagram, a carioca é mãe dos gêmeos Daniel e Estella de três anos.

Após o nascimento dos filhos, Layse priorizou os cuidados maternos já que os bebês nasceram prematuros e ficou um longo tempo sem querer se cuidar e precisou alcançar novamente a melhora de sua autoestima.

“Na interação com minhas seguidoras que também são mães, percebi que essa falta de cuidado com a beleza se torna muito comum. Procuro sempre valorizar as mulheres em minhas publicações e resolvi ajudar a quem passa pelo mesmo que passei”, relata Layse.

A ajuda veio através da ideia de criar uma linha de maquiagem que atenda todos os gostos e mantenha a autoestima das mamães elevadas. Ainda sem data de lançamento, os produtos serão distribuídos em todo país com venda física e online.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*