Capa » Feiras » LATAM Retail Show abre espaço para debate do futuro logístico no país

LATAM Retail Show abre espaço para debate do futuro logístico no país

Mais completo evento de varejo e consumo da América Latina contará com pavilhão voltado para cadeia logística.

Maior e mais qualificado evento para varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina, o LATAM Retail Show ganhará nesta edição de 2019 uma novidade. Os visitantes encontrarão um pavilhão dedicado a logística, a Logitech Varejo, com produtos, serviços e soluções para desenvolver uma das áreas de maior custo para as empresas.

Uma das grandes críticas dos varejistas brasileiros em relação à infraestrutura do país está ligada à logística. Em média, os custos logísticos representam 8% do faturamento bruto das empresas. Nesse contexto, a Logitech Varejo se apresenta como palco para discussão e apresentação de soluções de logística para um dos maiores mercados consumidores – varejo e e-commerce.

Segundo Alexandre Brown, responsável pela área da expo do evento na NürnbergMesse Brasil, a novidade representa uma oportunidade para aquisição de conhecimentos e novas técnicas, que contribuirão para o dia a dia do gestor de operações logísticas. “As entidades que estão conosco são reconhecidas por sua atuação para o desenvolvimento de seus nichos de mercado. Com essas soluções tecnológicas as empresas podem otimizar o trabalho da equipe e diminuir os custos”, afirma.

Assuntos como a evolução do varejo, ecossistema de negócios da China, omnichannel, cultura, liderança, inovação, jornada do consumidor, data analytics, mercado imobiliário, eficiência operacional, shopping center, strip malls, estratégia de distribuição, meios de pagamento, blockchain, big data, entre outros, completarão a experiência do visitante.

Este ano, o LATAM Retail Show será realizado nos dias 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e terá a co-realização feita pela NürnbergMesse Brasil, uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil.

A programação completa da Logitech Varejo será divulgada em breve no site oficial: https://www.latamretailshow.com.br/

SERVIÇO

Data: 27 a 29 de agosto

Horário: 10h às 19h

Local: Expo Center Norte

Website: www.latamretailshow.com.br

Linkedin: www.linkedin.com/company/gouvea-de-souza

Facebook: www.facebook.com/GsmdGouvea

NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Analitica Latin America, Bike Brasil, BIOFACH AMERICA LATINA, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, it-sa Brasil, PET South America, R+T South America e Veículo Elétrico Latino-Americano.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*