Capa » Feiras » Lanxess apresenta sua linha de produtos Personal Care na In-Cosmetics Brasil 2017

Lanxess apresenta sua linha de produtos Personal Care na In-Cosmetics Brasil 2017

A LANXESS, multinacional líder em especialidades químicas, será uma das expositoras da feira latino-americana de matérias-primas para a indústria de higiene pessoal, fragrâncias e cosméticos, a In-Cosmetics Brasil 2017, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Durante a feira, a LANXESS apresentará seus ingredientes multifuncionais de sua linha personal care.”O mercado brasileiro de cosméticos é bastante exigente e inovador. Está constantemente em busca de soluções para atender novas tendências e demandas do mercado. Os produtos da LANXESS prezam por sua alta pureza e qualidade. Nosso amplo portfolio oferece matérias-primas para diversas aplicações”, explica Denise Nasi, gerente da Unidade de Negócios LANXESS Distribution.

Conheça um pouco mais sobre os nossos produtos:

  • PUROLAN® IDD e PUROLAN® IHD: Ingredientes multifuncionais sintetizados por meio de um processo especial, resultando em um produto com alto grau de pureza. Aliado a isso, sua baixa tensão superficial gera um aspecto agradável, boa espalhabilidade e lubrificação, tanto em produtos para pele como para cabelos.
  • PUROLAN® PD-LO, PUROLAN® OD e PUROLAN® BG: São compostos que atuam como agentes condicionantes para pele e cabelo, além de aumentar a viscosidade de produtos cosméticos. Estes ingredientes também apresentam efeito conservante e podem ser utilizados em produtos com apelo “livre de conservantes”.
  • Solbrol® FFA é uma solução aquosa de ácidos naturais de frutas, livre de parabenos. Em formulações cosméticas, esta mistura suporta a hidratação da pele e o controle microbiano. Tem um amplo espectro de atividade e é eficaz contra bactérias, leveduras e fungos.
  • Purolan BHT É conhecido como um efetivo antioxidante e é utilizado para estabilização de óleos e gorduras evitando a degradação em aplicações cosméticas.

Além do estande, a empresa estará presente no Innovation Seminar, dia 20 de setembro, às 14h00 no teatro 1. A palestra ministrada por Matthias Kunze, Technical Sales Specialist da LANXESS, terá o tema “Isoparafinas na substituição do silicone”. Na oportunidade, Kunze apresentará as principais características das isoparafinas e fará um comparativo com as parafinas padrão.

In-Cosmetic

Data: 20 e 21 de setembro

Hora: das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Estande LANXESS: J40

Sobre a LANXESS

A LANXESS é uma empresa líder em especialidades químicas, com vendas de 7,7 bilhões em 2016 e cerca de 19.200 funcionários em 25 países. A empresa tem representação, atualmente, em 75 locais de produção ao redor do mundo. O principal negócio da LANXESS é o desenvolvimento, a fabricação e a comercialização de intermediários químicos, aditivos, especialidades químicas e plásticos. Por meio da ARLANXEO, a joint venture com a Saudi Aramco, a LANXESS também é um fornecedor líder de borracha sintética. A LANXESS está listada no índices líder de sustentabilidade Dow Jones Sustainability Index (DJSJ World) e FTSE4Good.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*