Capa » Notícias » Lanossi Beauty & Care lança a linha Slow Baby

Lanossi Beauty & Care lança a linha Slow Baby

Cuidado, segurança e carinho para as mamães e os bebês. A marca traz dois itens que prometem tornar a rotina muito mais prática e confortável para toda família

São Paulo, 24 de março – A Lanossi Beauty & Care amplia sua participação na vida dos consumidores e lança a linha Slow Baby, voltada aos cuidados dos bebês e das mamães. A marca – que nasceu no início de 2020 com o desejo genuíno de incentivar a autoestima e facilitar o bem-estar dos brasileiros – faz parte das Empresas InBetta, com sede no Rio Grande do Sul e tem mais de 70 anos de história no mercado. Com presença em mais de 50 países é reconhecida no que se refere à variedade e à qualidade dos seus produtos, buscando oferecer soluções criativas. Lanossi Beauty & Care estreou no universo beauty com um portifólio amplo e, atualmente, conta com mais de 180 itens de beleza, cuidado com o corpo e higiene das marcas Lanossi, Slow e, agora, conta com dois novos itens da linha Slow Baby.

“Estamos sempre escutando nossos consumidores e, por este motivo, lançamos a Slow Baby. A proposta da linha é caminhar lado a lado com aqueles momentos corriqueiros, mas trazendo uma experiência sensorial de conforto. Não é somente praticidade, mas – acima de tudo – cuidado, proteção, carinho e segurança”, comenta Victor Bettanin, gerente geral de Lanossi Beauty & Care. A chegada da marca traz dois itens indispensáveis para a rotina diária da família: lenços umedecidos e o absorvente para os seios.

O fio e a curvatura são questões fundamentais para escolher entre o pente ou a escova. Os cabelos lisos pedem por utensílios com dentes mais próximos, podendo variar entre os pentes e as escovas. Procure não usar pentes muito finos para desembaraçar, eles podem danificar os fios neste caso. Aqui também vale a escova do tipo raquete, ela costuma tirar os nós com delicadeza.

Para saber mais sobre Lanossi Beauty & Care acesse www.lanossi.com.br

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*