Capa » Notícias » Lancôme relança Cils Booster XL e paletas de sombra Hypnôse

Lancôme relança Cils Booster XL e paletas de sombra Hypnôse

Com muito mais tecnologia, os sucessos da marca voltam renovados em novas cores e embalagens.

Lancôme traz duas novidades imperdíveis para os olhos: a volta do primer de cílios Cils Booster XL e novas paletas de sombra da coleção Hypnôse. Os dois lançamentos trazem tecnologias inovadoras e se complementam na criação da make perfeita para os olhos.

Lancôme – Cils Booster XL
Preço sugerido ao consumidor: R$ 169
Com microfibras de celulose extralargas e nano cápsulas de D-Panthénol e Vitamina E na fórmula, o Cils Booster XL retorna em uma nova embalagem ainda mais moderna para deixar o nécessaire luxuoso. Sua nova tecnologia torna a aplicação mais suave, além de fortalecer e proteger os cílios. O aplicador vem em modelo único, que evita o acúmulo de produto nos cílios. Curvatura, alongamento e volume: esses são apenas alguns dos resultados e benefícios do Cils Booster XL, perceptíveis desde o primeiro momento.

A maquiadora oficial de Lancôme, Pri Luna, ensina como utilizar o primer: “Antes de passar a máscara de cílios, aplique o Cils Booster XL começando da raiz dos cílios até as pontas. Antes que o primer esteja seco, aplique a máscara Hypnôse da raiz até as pontas dos cílios, em movimento zig-zag para um máximo volume e cílios penteados.”

 

Lancôme – Hypnôse Palette
Preço sugerido ao consumidor: R$ 299
Com textura suave de pó aveludado, a coleção de paletas Hypnôse chega em seis novas cores e com nova tecnologia, deixando a aplicação mais precisa e resultados ainda melhores.

Cada paleta possui 5 cores pigmentadas que combinam com qualquer look. Fácil de aplicar, a paleta garante resultados incríveis, desde um efeito matte até um look luminoso, com partículas de brilho.

Pri Luna também dá dicas de como aplicar a sombra, para alcançar o resultado perfeito: “Se a intenção é um look sofisticado e natural, aplique a sombra seca. Se quer cores mais fortes e vibrantes, aplique molhada. Também é possível combinar as duas aplicações, se esse for o caso, aplicar primeiro a cor seca e em cima a molhada. E importante: se for utilizar a opção molhada, nunca esqueça de deixar a paleta Hypnôse secar por completo antes de fechar!”.

A paleta vem com um aplicador com duas pontas, ideal para aplicar a sombra Hypnôse: o lado maior pode ser usado com uma cor em cada lado, e é perfeito para criar um efeito mais esfumado. Já o lado menor é indicado para esfumar a raiz dos cílios.

Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*