Capa » Notícias » Lancôme lança Hydrazen e apresenta sua Pink Collection: linha para hidratação 24 horas

Lancôme lança Hydrazen e apresenta sua Pink Collection: linha para hidratação 24 horas

Marca traz linha com produtos essenciais para cuidados faciais diários e lança Hydrazen, hidratante que combate os sinais de “stress” da pele,

HYDRA ZEN – Hidratação por 24 horas

Desenvolvido para combater o aparecimento de sinais visíveis de ”stress da pele”, o Hydra Zen proporciona uma hidratação intensa com resultados instantâneos. Com textura macia e de fácil absorção, o produto acalma a pele, deixando-a suave e radiante. Ideal para todos os tipos de pele e todas as idades, inclusive para as mais jovens que buscam uma hidratação completa.

Sua fórmula é enriquecida com um mix de ingredientes naturais – extrato de moringa, de Rosas, de raiz de Peônia, óleo de amêndoas e mel – deixando a pele intensamente hidratada por 24 horas. A combinação entre a tecnologia ”Neocalm”, exclusiva de Lancôme, e o Ácido Hialurônico, garante a proteção da pele contra os sinais de estresse e envelhecimento. É ideal para todos os tipos de pele, de normal a oleosa.

O skincare também nutre e protege a pele de influências externas, como o vento e ar condicionado, que podem causar desidratação.

Disponíveis em duas versões, Hidra Zen Anti-Stress Cream e Hidra Zen Anti-Stress Gel Cream.

EAU MICELLAIRE CONFORT

Primeiro passo da rotina de beleza da mulher, Eau Micellaire Confort, remove suavemente a maquiagem e as impurezas da pele.

Enriquecido com ingredientes naturais – mel de acácia e água de rosas – sua fórmula limpa e hidrata perfeitamente a pele, deixando-a macia, fresca e radiante. É ideal para peles secas e sensíveis.

ROSE JELLY NIGHT MASK

Ideal para peles sensíveis, a Máscara Hidratante Rose Jelly possui uma textura suave, aroma delicado, e torna a pele instantaneamente mais hidratada e relaxada.

Enriquecida com ácido hialurônico, mel e água de rosas, sua fórmula preenche e suaviza a pele, recuperando a sua luminosidade.

Modo de usar : Aplique a máscara sobre a pele limpa e seca e deixe descansar toda a noite. Sua fórmula anti-stress torna a pele aliviada durante o sono. Ao acordar, execute o ritual de limpeza de pele habitual. Notará sua pele radiante e cheia de vida.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*