Capa » Notícias » Lançamentos Mary Kay reforçam a importância de cuidar das mãos em dias frios

Lançamentos Mary Kay reforçam a importância de cuidar das mãos em dias frios

Em versão miniatura, o Kit Mini Creme para as Mãos® é essencial para a hidratação, principalmente com a queda acentuada de temperatura, além de ser ótima opção para presentear

A queda da temperatura pode diminuir a proteção externa da pele, e sem uma hidratação adequada, as mãos podem sofrer alguns problemas, como ressecamento, alergias, queimaduras e enfraquecimento das unhas. Para impedir que situações como essas aconteçam, é importante passar um hidratante específico para as mãos. Dessa forma, o creme repõe a água e previne a desidratação, formando uma barreira protetora sobre a pele.

E para facilitar e agilizar este cuidado, a Mary Kay® traz o Kit Mini Creme para as Mãos Mary Kay®, em edição limitada e versão miniatura para levar na bolsa, carteira e nécessaire de viagem, garantindo praticidade a todos que se preocupam com a saúde das mãos. Afinal, assim como o álcool gel, é essencial levar o hidratante em todos os lugares e reaplicá-lo sempre que necessário, ainda mais com as temperaturas baixas que colaboram com o ressecamento da pele.

São três cremes com fórmulas de alta hidratação combinadas a fragrâncias exclusivas e sofisticadas, que trazem notas florais e frutais, ou seja, são ótimos para hidratar e perfumar as mãos. O Citrus Fields traz uma mistura de citrus, jasmim e âmbar quente. Já o Pink Freesia envolve casca de toranja, madressilva e âmbar dourado. O trio fica completo com o Peach Gardeni, um mix de bergamota, gardênia e sândalo. É o kit perfeito para quem gosta de autocuidado e cuidar dos outros, como uma ótima opção de presente que cabe em todos os lugares!

Cuidados além das mãos

Com a temperatura mais fria e a necessidade de dar um boost na hidratação, a Mary Kay® tem opções perfeitas para incluir na rotina do autocuidado. Como o Hidratante Noturno Extra Emoliente, que forma uma barreira protetora para minimizar a evaporação da umidade da pele, ajudando a mantê-la hidratada e, principalmente, as áreas mais secas do corpo (cotovelos, joelhos e pés), que pioram com o frio.

E para o cuidado facial, o Mary Kay Clinical Solutions® Hidratante AH + Ceramida é o ideal. O produto fortalece a barreira da pele, dando um booster repleto de ácido hialurônico — que preenche, reabastece e hidrata, permitindo que a pele tenha o melhor desempenho. São os produtos para você enfrentar o frio com uma pele poderosa!

Assim como o Kit Mini Creme de Mãos, os outros produtos da Mary Kay também são ótimas opções de presente para toda e qualquer situação.

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo através do link ou no site.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*