Capa » Notícias » Lançamento Herbae Clary Sage de L’Occitane en Provence captura a essência das mulheres ousadas

Lançamento Herbae Clary Sage de L’Occitane en Provence captura a essência das mulheres ousadas

A verdadeira natureza selvagem da Provence. Os produtos possuem Clary Sage, extraído de uma planta de mel que contribui para a biodiversidade e traz uma nota aromática e floral 

São Paulo, abril de 2021 – Todos os anos, a linha Herbae de L’Occitane en Provence, marca referência na criação de cosméticos de alta qualidade que valorizam ingredientes de origem natural, traz a celebração da mulher em suas fragrâncias. E, para 2022, não será diferente.

Ousada. Autêntica. Destemida. Com uma personalidade pura e cheia de beleza. O portfólio de produtos da linha Herbae Clary Sage traduz toda essa evocação feminina, com notas olfativas suaves, aromáticas e revigorantes. A linha em edição limitada conta com a icônica Eau de Toilette, Sabonete em Barra, Fragrância em Gel, Sabonete Líquido, Loção Corporal e Creme de Mãos.

Clary Sage vem de Sálvia Esclareia, planta nativa do norte do mediterrâneo que leva o floral verde aromático para a fragrância dessa linha. Criado com o que há de mais nobre entre as matérias-primas da perfumaria, sua pirâmide olfativa convida a consumidora da marca para uma viagem sensorial pelo Sul da França. Uma fragrância com notas de topo de Laranja Amarga Orpur ®, Vert de Bergamota Orpur ® e Tomilho Vermelho. As que fazem parte do coração são Sálvia Orpur ®, Semente de Angélica e Elemi Essence e as de fundo são Mirra Orpur ®, Cashmeran e Olíbano.

Levando a força da mulher ousada com uma essência única, a marca manteve o trio de perfumistas que criou a linha Herbae Par L’Occitane L´eau, edição limitada de 2020: Nadége Le Garlantezec, Louise Turner e Shyamala Maisondieu. Elas desenvolveram uma fragrância singular, inspirada no buquê de Sálvia Seca. As perfumistas adicionaram um toque de notas de fumaça original, remetendo ao odor do incenso, levando a um acabamento místico. Um novo conceito de fragrância para uma mulher única, misteriosa e com uma beleza autêntica e destemida.

Além dos lançamentos de Herbae Clary Sage, destaque para as Fragrâncias para cabelo da linha regular Herbae e Herbae L’Eau. Elas são perfeitas para deixar os cabelos com uma fragrância agradável.

Descubra todas as novidades no e-commerce e nas lojas físicas de L’Occitane en Provence.

https://br.loccitane.com/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*