quarta-feira , 22 setembro 2021
Capa » Notícias » Lançamento de Fenty Beauty chega às lojas Sephora com vitrine temática exclusiva

Lançamento de Fenty Beauty chega às lojas Sephora com vitrine temática exclusiva

Eaze Drop, primeira base de baixa a média cobertura de Fenty Beauty, chega ao Brasil com exclusividade na rede francesa

Trazer marcas desejadas e exclusivas para dentro de casa: esse é dos princípios de Sephora Brasil, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. E, é claro que a Fenty Beauty, marca de maquiagens da Rihanna, não podia estar fora disso.

Com venda exclusiva nas lojas físicas, estúdios e site Sephora, a marca lança a linha Eaze Drop, primeira base de baixa a média cobertura entre o mix de produtos que, desde seu lançamento nos Estados Unidos, tem sido motivo de agitação entre as beauty lovers brasileiras. Para endossar a divulgação, Sephora apresenta uma vitrine temática exclusiva para o lançamento.

Entre 29 de junho e 27 de julho, os pontos de venda físicos serão decorados com a novidade, que vem em 25 tons adaptáveis. A campanha será uma celebração à diversidade e à individualidade, principais pilares da marca, e tem como propósito criar uma ambientação especial para os consumidores, para que entrem no mood moderno e cool da marca.

“Nosso objetivo enquanto rede é manter o mercado de beleza atualizado e satisfazer os desejos de nossas consumidoras, além de ajudar os beauty lovers a encontrar formas de destacar sua beleza individual. Fenty Beauty é uma marca que acredita nisso e o demonstra preocupação por diversidade de peles, pessoas e belezas. Juntas, Fenty Beauty e Sephora querem auxiliar a cliente em suas singularidades”, explica Andrea Orcioli, CEO de Sephora Brasil.

Por dentro da Eaze Drop

Conhecida por suas bases em 50 tons e de alta cobertura, a Fenty Beauty inova com o lançamento de Eaze Drop, uma base de longa duração e resistente à água e ao suor. Devido à sua fórmula leve e versátil, a linha apresenta 25 tons adaptáveis, capazes de cobrir toda a gama de 50 tons da Pro Filt´r, família de bases já conhecida da marca. Com um design compacto ideal para levar na bolsa, Eaze Drop está disponível nas lojas, studios e site Sephora (https://www.sephora.com.br) a R﹩ 179 (cada).

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br .

https://facebook.com/sephorabrasil

https://instagram.com/sephorabrasil/

#sephorabrasil #sephorainspira

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*