Capa » Notícias » Lançamento de base e corretivo de longa duração Best Skin Ever Sephora Collection

Lançamento de base e corretivo de longa duração Best Skin Ever Sephora Collection

Com o intuito de se estabelecer como uma marca inspiradora e em constante movimento, Sephora Collection tem investido em inovação. Através de uma gama de produtos cruelty free e que possuem mais de 90% de seus ingredientes de origem vegetal, a marca busca acompanhar as novas preocupações de consumo e democratizar tendências de beleza. 

Com foco no comportamento de consumo consciente da Geração Z, os produtos Best Skin Ever fazem parte de uma nova era de cosméticos. Suas fórmulas são veganas, apresentando extrato de algas e ácido hialurônico de origem vegetal em suas composições que tratam a pele das agressões do cotidiano como a poluição e a luz azul.

A base de longa duração oferece acabamento natural, cobertura modulável, hidratação por 12 horas e conta com uma variedade de 30 tons que se propõe a abranger a diversidade étnica brasileira. Já o corretivo apresenta 20 tons e graças a sua textura de segunda pele, tem alta cobertura camuflando olheiras e manchas de forma eficaz. Ambos os produtos não obstruem os poros e são sem perfume, sendo indicados para todos os tipos de pele.

A Sephora Collection encoraja escolhas audaciosas desde a área da beleza até outros aspectos da vida, e nada mais corajoso do que assumir os próprios desejos. O desejo de ser livre, de expor orgulhosamente sua identidade através da pele e se posicionar.

Acompanhe o lançamento da base e corretivo Best Skin Ever a partir do dia 27/08 e acesse o Instagram oficial Sephora Brasil: @sephorabrasil.

Você encontra os produtos Sephora Collection em todas as lojas e site.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*