Capa » Notícias » Lakesia amplia sua linha de produtos com lançamento de creme para tratamento de micoses e frieiras

Lakesia amplia sua linha de produtos com lançamento de creme para tratamento de micoses e frieiras

O novo produto traz a Terbinafina como ativo, o tratamento mais rápido do mercado.

As frieiras são incômodas e podem causar coceiras, vermelhidão, descamação e mau cheiro, e atingem mais de 20% da população geral entre homens e mulheres que procuram alívio imediato para os sintomas. Em geral, os casos de frieira tornam-se recorrentes e aumentam cerca de 10% nas épocas mais quentes do ano.

Lakesia, marca especialista no cuidado com suas mãos e pés, entende que quem sofre com micoses e frieiras busca alívio rápido e, por isso, está lançando no mercado brasileiro o LakesiaPro, o creme para micoses e frieiras que oferece o tratamento mais rápido do mercado, exigindo apenas uma aplicação diária durante sete dias.

A novidade da marca traz de volta às gôndolas das farmácias o potente ativo Cloridrato de Terbinafina 1%, que garante alívio dos sintomas a partir da primeira aplicação, além de um tratamento que inibe as chances de reinfecção por até 3 meses subsequentes.

LakesiaPro não mancha e não deixa perfume, novidade que torna a medicação tão imperceptível quanto eficaz. O produto, isento de prescrição médica, chegou às principais redes de farmácia e e-commerces de todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 27,49.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*