Capa » Notícias » La Roche-Posay doa Cicaplast Baume B5 para profissionais de saúde que estão à frente da Covid-19

La Roche-Posay doa Cicaplast Baume B5 para profissionais de saúde que estão à frente da Covid-19

Por meio da campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, a marca receberá mensagens do público agradecendo ao trabalho dos profissionais durante a pandemia e oferecerá, além de produtos, apoio
psicológico por meio de uma central 0800.

Sabemos o quanto essa pandemia tem sido desafiadora. Chegou sem que ninguém esperasse e mudou a vida de muitas pessoas. Novos hábitos, rotinas diferentes, afastamento social. A saudade de um abraço, de um sorriso e da própria convivência rotineira. Apesar de, felizmente, muitas pessoas poderem ficar no conforto e segurança dos seus lares, essa não é a realidade de todo mundo. E a Divisão de Cosmética Ativa, da L’Oréal Brasil, entendendo também seu papel social, por meio de suas marcas – La Roche-Posay e Dermaclub – lança a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, que terá início em 30 de junho e doará mais 14 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5, para reparar a pele dos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao Covid-19 e que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool em gel. No início da pandemia, a marca já havia doado 6 mil produtos para diversos hospitais públicos, totalizando agora a entrega de 20 mil unidades.

O grande diferencial da iniciativa é a participação ativa dos consumidores, que agora poderão enviar suas mensagens aos profissionais. Por meio de uma landing page criada no site do Dermaclub, todos que quiserem contribuir com um recado de apoio e agradecimento aos profissionais da saúde poderão fazê-lo. O consumidor se cadastra no site, envia sua mensagem e a La Roche-Posay irá imprimi-la na embalagem do Cicaplast Baume B5, creme multirreparador. As doações serão destinadas a 15 hospitais públicos que seguem muito impactados pela doença, das regiões do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão, a partir de 1º de agosto. Não haverá custo algum para o consumidor.

Além disso, a marca disponibilizará e oferecerá atendimento psicológico e emocional aos profissionais desses hospitais, através de uma central de acolhimento, via telefone. Será uma central receptiva 0800, disponível 24hrs por dia, 7 dias da semana.

Serviço “Você doa carinho, a La Roche-Posay doa cuidado”

Período para envio de mensagens: De 30 de junho a 30 de julho de 2020

Site para envio de mensagens: member.dermaclub.com.br/doecarinho

Sobre a L’Oréal Cosmética Ativa

No Brasil, a L’Oréal Cosmética Ativa é a divisão responsável pelas marcas La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e CeraVe. Suas marcas atendem uma gama de necessidades distintas de cuidados com a pele e cabelos. A Divisão chegou no Brasil em 2000 e, desde então, comercializa produtos dermocosméticos exclusivamente em farmácias, drogarias e sites de ecommerce. Seus produtos têm eficácia comprovada através de estudos científicos e muitas vezes, conduzidos por dermatologistas. Graças às suas marcas altamente complementares, desenvolvidas e aprovadas por profissionais de saúde (dermatologistas, pediatras, etc.), a L’Oréal Cosmética Ativa é a líder mundial em dermocosméticos.

Na luta contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19) no país, a L’Oréal Cosmética Ativa tem orgulho de participar do “Programa de Solidariedade Coronavírus”, do grupo L’Oréal. Dentre as ações do programa, estão a doação de 170 toneladas de álcool gel e de produtos de higiene e cuidados pessoais para hospitais, profissionais que estão na linha de frente do combate ao vírus e comunidades.

Além das 750 mil unidades de álcool gel que estão sendo produzidas pela L’Oréal Brasil, também haverá doação de produtos da Divisão de Cosmética Ativa, que visam a hidratação, proteção e reparação da barreira cutânea dos profissionais de saúde que diariamente sentem na pele os efeitos do uso excessivo de máscaras, bem como o ressecamento intenso da pele das mãos.

A distribuição do álcool gel tem sido realizada por meio de uma parceria entre a L’Oréal Brasil e a Sociedade Brasileira de Dermatologia, que mobilizou as Secretarias de Saúde dos estados mais afetados pelo COVID-19. Já os produtos de cuidado pessoal são enviados diretamente para os Serviços de Dermatologia dos hospitais mais afetados para que façam a distribuição aos profissionais de saúde.

Para saber mais acesse: http://www.loreal.com.br/

Instagram: @loreal_brasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*