Capa » Notícias » La Roche-Posay desenvolve o primeiro testador virtual de fotoproteção com cor no Brasil

La Roche-Posay desenvolve o primeiro testador virtual de fotoproteção com cor no Brasil

A marca pioneira do mercado de dermocosméticos no Brasil, inova e desenvolve no país um serviço exclusivo: em apenas três passos é possível descobrir seu tom ideal de protetor solar

São Paulo, março de 2022 — Comprometida em facilitar e aliar o acesso à proteção solar com cor e a escolha do tom ideal, a La Roche-Posay, marca mais recomendada pelos dermatologistas no Brasil e no mundo, reforça mais uma vez o seu portfólio ao desenvolver no país seu primeiro testador virtual solar de fotoproteção com cor. Utilizando toda sua expertise obtida através da linha de produtos Anthelios, pioneira no segmento de proteção solar com alta proteção de amplo espectro, a marca traz uma experiência inovadora para o consumidor, resultado de mais de 25 anos de pesquisas clínicas avançadas na área de proteção solar e sobre a pele sensível ao sol.

Além disso, segundo o SAC da marca, a escolha pela fotoproteção com cor e, no tom ideal, é a segunda maior dúvida apresentada pelas consumidoras. Sendo assim, notou-se que mulheres com mais de 25 anos têm dúvidas e inseguranças na hora de escolher e comprar o protetor solar no tom indicado para sua pele.

Seguindo apenas três passos e sem sair de casa, a ferramenta testador virtual solar, disponível no próprio site da La Roche-Posay, permite a descoberta do tom ideal de protetor solar para quem opta pelo produto com cor, através da tecnologia de realidade virtual. Para realizar a experimentação, basta acessar a câmera do smartphone/computador e fazer a foto, ou escolher uma imagem disponível na galeria de fotos para selecioná-la e subir na ferramenta. A opção de cor sugerida aparecerá imediatamente.

E, após a escolha da cor, como opção de produto ideal, a La Roche-Posay, apresenta os produtos da linha Anthelios, que oferece princípios ativos que garantem uma proteção completa comprovada por estudos clínicos e que se adequam às mais variadas situações. São eles:

  • XL Protect (disponível nas cores clara, morena e morena mais), que possui o sistema de filtro que garante muito alta proteção contra raios UVA, UVB e infravermelho,
  • AE Pigmentation (disponível nas cores clara e morena) com exclusiva fórmula que traz uma combinação de ativos renomados no mundo do tratamento antissinais e que atua reduzindo visivelmente as rugas e manchas solares da pele em até quatro semanas,
  • AirLicium (disponível nas cores extra clara, clara, morena e morena mais) com uma fórmula ideal para peles oleosas, que garante o controle inteligente da oleosidade, umidade e brilho. Sua textura gel-creme com efeito base, toque seco e de rápida absorção, garante a duração da cor sem pesar ou derreter.

A nova ferramenta é uma solução para a descoberta do “tom preferido” da fotoproteção com cor, aliado à mais alta proteção solar, oferecida exclusivamente pela linha Anthelios. A marca sempre reforça a importância de se consultar um dermatologista, para garantir a orientação adequada sobre a escolha ideal para cada necessidade.

Todos os produtos da linha podem ser encontrados em farmácias, drogarias ou sites de e-commerce parceiro, incluindo o próprio DermaClub, que possui ainda a possibilidade de acumular pontos para futura troca de produtos, nas compras de produtos da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*