Capa » Notícias » La Roche-Posay apresenta sérum anti-idade renovador com Vitamina C

La Roche-Posay apresenta sérum anti-idade renovador com Vitamina C

Com formulação exclusiva que combina ativos consagrados para uma eficácia dermatológica, Salicyli C10 é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e oleosas, com resultados visíveis logo na primeira aplicação.

Pensando em pluralizar o uso da vitamina C para mais pacientes e consumidores, a La Roche-Posay desenvolveu o maior lançamento de Vitamina C para o mercado de anti-idade em 2019. Salicyli C10, é um sérum anti-idade renovador, que possui uma formulação jamais vista anteriormente, ele combina 10% de Vitamina C Pura, Ácido Salicílico, Ácido Hialurônico e um complexo suavizante que possui Neurosensine, assim como a Água Termal de La Roche-Posay, trazendo a maior eficácia dermatológica, com tolerância para peles sensíveis e adaptado para peles oleosas. O sérum foi desenvolvido especialmente para quem deseja reduzir rugas, uniformizar textura e tonalidade da pele, suavizar poros visíveis e melhorar a luminosidade e a radiancia da pele.

O produto foi idealizado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e oleosas, por conta do complexo suavizante e do Ácido Salicílico, respectivamente, ativo consagrado no cuidado das peles oleosas. Sua textura sérum se destaca não apenas pela capacidade de rápida absorção, mas principalmente pelo fato de não deixar a pele oleosa e possuir uma fragrância agradável e suave.

Além disso, um dos principais diferenciais do Salicyli C10 são os resultados rápidos e visíveis, pois logo após a primeira aplicação já é possível observar resultados. Com 15 dias de uso, a pele fica com mais viço e luminosidade, a qualidade da pele oleosa melhora e após 2 meses de uso os poros são visivelmente reduzidos.

Salicyli C10, possui em sua formulação, a Vitamina C em sua forma pura concentrada como um ativo certeiro anti-idade, que combate o envelhecimento, possui ação antioxidante e uniformiza textura e tonalidade da pele. Foram anos de pesquisas para chegar a um produto eficiente, concentrado e combinado a uma seleção de ativos únicos da La Roche-Posay. Com essa combinação exclusiva, os ativos atuam em sinergia e proporcionam um cuidado completo anti-idade para rotina do dia a dia. O Ácido Salicílico, que compõe a fórmula, proporciona uma esfoliação suave e atua na redução dos poros visíveis, torna o sérum totalmente adaptado e apropriado para pele oleosa, testado com consumidoras brasileiras. O duplo Ácido Hialurônico está presente em sua formulação com seus diferentes pesos moleculares, alto e baixo, eles são conhecidos por deixar a pele mais firme e hidratada atuando nas rugas e linhas finas. Já o Neurosensine, atua em sinergia com a Água Termal de La Roche-Posay, em um complexo que acalma e suaviza a pele.

Se combinado com os produtos certos, os efeitos podem ser ainda mais eficientes. A sugestão é completar a rotina com um produto de limpeza facial, como o Effaclar Gel de Limpeza Profunda Alta Tolerância, da La Roche-Posay, além da finalização com um protetor solar, de preferência que possua um FPS alto para combater o fotoenvelhecimento, como o Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70.

Modo de uso: Aplicar de 2-3 gotas na palma das mãos ou no próprio rosto, uma vez ao dia, pela manhã, com a ponta dos dedos na pele limpa e seca, evitando o contorno dos olhos. Antes da exposição ao sol recomenda-se o uso de protetor solar com FPS acima de 30.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*