Capa » Notícias » Kur Cosméticos lança linha masculina assinada por Alexandre Taleb

Kur Cosméticos lança linha masculina assinada por Alexandre Taleb

O portfólio da Kur Cosméticos, marca que nasceu dentro do Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa de Gramado, acaba de lançar sua coleção de cosméticos dedicados ao público masculino.

Assinada pelo consultor de imagem e estilo, o digital influencer Alexandre Taleb, a linha Kur Cosméticos e Bem-Estar by Alexandre Taleb traz produtos dermatologicamente testados, livre de parabenos, sulfatos e óleos de origem mineral, desenvolvidos para todos os tipos de pele e climas, com conforto dérmico imediato, controle de oleosidade e hidratação inteligente. “Estou muito feliz com essa parceria, admiro muito a família Kur, acredito e conheço o trabalho, é uma grande satisfação em ter minha linha de produtos marca”, celebra Taleb.

Para a criação dos produtos foram consideradas características peculiares da pele do homem, como o fato de ter uma densidade de colágeno maior do que das mulheres e envelhecimento mais tarde. No entanto, quando começam a aparecer as rugas, elas são mais profundas e perdem a funcionalidade rapidamente. Por isso, a escolha de ativos, alguns exclusivos, para a derme masculina: tudo baseado em muita pesquisa e desenvolvimento. Além de deixar a pele mais homogênea, também trata a falta de hidratação e o excesso de oleosidade, que pode gerar inflamações, alergias e dermatites. Nesta linha foram usados ativos franceses, naturais e ecocertificados.

Veja em www.kurcosmeticos.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*