Capa » Notícias » Koleston lança tratamento condicionador com pigmento

Koleston lança tratamento condicionador com pigmento

Koleston, marca do grupo Coty Inc. e especialista em coloração, apresenta ao mercado mais uma inovação: a linha de tratamento condicionador com pigmento, que realça a cor dos cabelos e dá brilho, além de hidratar e nutrir profundamente os fios.

Koleston Toque de Cor é recomendado para todos os tipos de cabelo. Para quem colore os fios, o produto realça a cor e o brilho que os fios perdem naturalmente ao longo do tempo, ajudando também a manter a cor vibrante entre uma coloração e outra. Já no caso de fios naturais, Koleston Toque de Cor também é recomendado, pois auxilia a recuperar o brilho, muitas vezes afetado pelos desgastes do dia a dia.

Sem amônia, sua fórmula é enriquecida com óleos de argan, macadâmia e coco. O produto nutre e deposita pigmentos suavemente sem danificar os fios, proporcionando maciez, muito brilho e luminosidade.

A aplicação é fácil, sem luvas e não mancha: aplique após o shampoo, ainda com os cabelos úmidos, da raiz até as pontas. Deixe agir por 5 minutos, massageie e enxágue. Para melhor resultado, é recomendado o uso diário. É indicado para todos os tipos de cabelo e está disponível em quatro nuances que combinam com diferentes tons de cabelos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*