Capa » Notícias » Keune Haircosmetics lança gel fixador com fórmula rica em ingredientes naturais

Keune Haircosmetics lança gel fixador com fórmula rica em ingredientes naturais

Gel da linha de finalizadores Style é aposta da Keune para uso versátil em fios secos e úmidos

Para um efeito superestiloso, a Keune Haircosmetics lança gel de fixação e brilho intensos para estilizar os fios ou criar efeito radiante de cabelo molhado. Batizado de Triple X, da linha Style da Keune, o lançamento é composto por uma fórmula rica em minerais essenciais e ingredientes naturais.

Cabelo seco ou úmido, tanto faz. O Style Triple X atua nos fios secos para alinhá-los de forma harmoniosa e estilosa com muito brilho, enquanto nos fios úmidos, a proposta é o look de efeito molhado, uma das principais apostas de beleza por hairstylists mundo afora.

Com fórmula moderna e sofisticada, o gel é composto por cristais de quartzo e rooibos, que revitalizam o cabelo e garante flexibilidade e brilho aos fios, respectivamente. Versátil e com secagem rápida, o novo gel da Keune combina com diferentes estilos e visuais e pode ser usado tanto por mulheres e homens com cabelos lisos ou cacheados. “Com a ajuda de um difusor, o gel no cabelo crespo úmido ajuda a definir os cachos largos com balanço e brilho”, explica Sionara Bandeira, coordenadora técnica nacional da Keune.

O Triple X Gel tem filtro UV e proteção térmica contra o calor de até 230°C, provocado por secador e modeladores. “Na hora de finalizar um penteado, este gel é uma boa opção para dar polimento e controlar os fios, principalmente nas laterais, sejam fios lisos, ondulados ou cacheados”, finaliza Sionara.

Keune Style Triple X já está disponível em salões e barbearias parceiras da marca e no e-commerce B2C da Keune no Brasil. Acesse: http://www.keune.com.br

Sobre a Keune Haircosmetics

Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*