Capa » Notícias » Keune Haircosmetics cria kits especiais para o Dia dos Pais

Keune Haircosmetics cria kits especiais para o Dia dos Pais

Com produtos para pais de vários estilos, a marca conta ainda com brinde exclusivo na compra dos kits

São Paulo, agosto, 2020 – Para surpreender aquele homem que correria uma maratona por seus filhos ou para aqueles que terão o primeiro de muitos dias especiais. No Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, 9 de agosto, a Keune Haircosmetics no Brasil mostra que um presente é capaz de arrancar sorrisos e demonstrar todo carinho, e para isso criou cinco kits que valorizam os diferentes estilos de pais e estimulam o autocuidado entre eles. Na compra de qualquer kit, o cliente ganha ainda um exclusivo wine case 1922 by J.M. Keune.

São cinco diferentes kits pensados para o homem moderno. Para quem é Pai de primeira viagem, não tem tempo a perder e quer praticidade, a dica é a dobradinha Refreshing Shampoo + Premier Paste. O primeiro, um shampoo com ação refrescante e revigorante. O segundo, uma pasta modeladora de alta fixação para looks rápidos e fáceis de fazer.

Para o Pai moderninho, que adora cultivar a barba, a sugestão é combinar um creme de barbear com efeito calmante e anti-inflamatório, o Superior Shaving Cream, com um poderoso óleo hidratante, o Beard Oil. Esse produto mistura óleos naturais de amêndoa doce, coco, abacate e Argan e deixa os fios macios e com brilho.

Quem é pai duas vezes merece presente em dobro. Por isso, a dica para o Pai que também é avô é o Fortifying Shampoo, um shampoo fortificante que evita a queda de cabelo, mais o Tinted Dust, produto inovador e recém-lançado pela Keune. Trata-se de um spray com cor que dá textura e ajuda a disfarçar a calvície – ou os fios brancos – em questão de minutos.

Já o kit que contém a Premium Clay + Shampoo Stick foi pensado para o Pai que é quase um atleta, mas quer manter o visual intacto o dia todo. De um lado, uma pomada de alta fixação. Do outro, um shampoo em bastão que limpa, hidrata e nutre cabelos e barba.

Agora, se o pai faz o tipo Clássico e já é fã da Keune, a dica é dar de presente o primeiro perfume da marca, a Eau de Toilette 1922 by J.M. Keune. Um cheiro fresco oriental amadeirado, tão característico dos produtos 1922, foi engarrafado para completar a rotina de cuidados diários do homem moderno. Assim como o Tinted Dust, este é outro super lançamento da Keune no Brasil.

Lembrando que a compra de qualquer um destes kits especiais Dia dos Pais dá direito a um exclusivo wine case 1922 by J.M. Keune, criado pela Keune especialmente para essa data. O acessório atemporal e muito útil é feito em corino e carrega a identidade 1922. É perfeito para carregar uma garrafa de 750ml.

Onde comprar: Em salões e barbearias parceiras da marca no Brasil ou no e-commerce B2C da Keune no Brasil.

Acompanhe as principais novidade da Keune através do Instagram @ keunebrasil .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*