Iniciativa se encerra no dia 30/06 e é parte de um movimento da marca para auxílio de rede de salões de beleza espalhados pelo Brasil impactados pelo avanço do COVID-19.
Como oferecer auxílio aos profissionais de beleza afetados pela pandemia? Iniciado na Holanda, sede da Keune Haircosmetics, em abril, o lançamento da plataforma Support Your Salon ganhou repercussão no Brasil e se encerra nesse mês, no dia 30. Criada para minimizar o impacto e fortalecer a futura retomada dos salões de beleza, a iniciativa gerou união do setor por todo o País com o movimento #EuAjudoMeuSalao, os cupons vendidos são revertidos aos cabeleireiros parceiros da marca.
A plataforma, disponível em http://www.supportyoursalon.keune.com.br, permite ao consumidor localizar o salão favorito mais próximo em sua cidade para a compra de vouchers (R$50, R$100, R$200 e outros valores) a serem abatidos no valor final de produtos adquiridos ou serviços prestados pelos salões cadastrados no período de retomada das atividades, além de concorrer a sorteios em produtos de tratamento e finalizadores, o consumidor ganha uma hidratação exclusiva da Keune.
“Estamos muito felizes com o resultado da campanha, pois tivemos uma adesão significante dos salões parceiros, onde muitos conseguiram comercializar mais de R$3000 em vouchers para suas clientes”, comenta Silmara Perla Oliveira, Diretora de Marketing e Capacitação da Keune no Brasil. “Com pequenos gestos, provocamos grandes mudanças e o Support Your Salon é uma corrente do bem, que percorreu salões pelo Brasil todo, como SP, RJ, Brasília e Londrina”, finaliza.
Em um mês da plataforma ativa, no Brasil, o sentimento é de acolhimento. Integrantes do Keune Color Signature Club, programa de fidelização da Keune junto aos salões e estúdios de beleza, os profissionais parceiros do programa sentem-se lembrados e comentam a iniciativa.
À frente do Espaço Guto Leça Hair & Spa, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o hairstylist Guto Leça diz sentir-se “acolhido e valorizado pelo apoio que tem recebido pelas clientes” durante o momento. O agradecimento é recebido também por Claudia Luquet, do Blush Hair: “A Keune nos surpreendeu com essa parceria e mostra a necessidade de nos apoiarmos e enfrentarmos esta fase de uma forma amena.”
Os sorteios serão divulgados no dia 03/07, no Instagram oficial da marca (@keunebrasil ). Acompanhe as principais novidades da Keune pelas redes sociais e faça parte do movimento de união com a #EuAjudoMeuSalao.