Capa » Notícias » Kérastase apresenta sérum noturno de reconstrução intensa

Kérastase apresenta sérum noturno de reconstrução intensa

O sérum complementa a coleção Blond Absolu, que trata todos os tipos de loiros durante a noite

São Paulo, outubro de 2020 – Os fios loiros precisam de cuidados especiais, pois sofrem com a descoloração, são mais sensibilizados e estão mais vulneráveis a agressores externos. Por isso, o período noturno é ideal para continuar o tratamento dos cabelos loiros, uma vez que o sono permite que todos os nutrientes sejam absorvidos durante algumas horas sem a exposição a diversos fatores ambientais que agridem os fios. Pensando em otimizar os cuidados com os cabelos, Kérastase inova mais uma vez e expande sua coleção Blond Absolu lançando Cicanuit, sérum para todos os tipos e texturas de cabelos loiros que hidrata profundamente e restaura a fibra descolorida durante a noite para fios mais macios e saudáveis na manhã seguinte.

Com uma aplicação simples e rápida de 2 a 4 pumps no comprimento e pontas dos cabelos logo antes de dormir, sem necessidade de enxaguar os cabelos, o luxuoso Blond Absolu Sérum Cicanuit recupera loiros sensibilizados e descoloridos ao longo de oito horas, diminui a quebra do fio, reduz a as pontas duplas e oferece qualidade e saúde à fibra para cabelos mais macios e resistentes. Pela manhã, os cabelos ficam nutridos, sem frizz, com brilho e um perfume duradouro e revigorante.

A sua fórmula única traz alta concentração de ácido hialurônico, que nutre e fortalece o fio, evitando sua futura quebra, e flor de Edelweiss, rica em antioxidantes para proteger o cabelo contra os danos causados, recuperar ​​e trazer mais maciez. Essa combinação poderosa garante 55% dos danos da descoloração* e proporciona 53% menos pontas duplas**, cabelos 74% mais hidratados** e 89% mais resistentes***

Com o diagnóstico profissional, que está no coração da marca, é possível descobrir a rotina completa ideal de Blond Absolu para tratar os cabelos, assim como a frequência de uso do Sérum Cicanuit.

Por exemplo, as loiras platinadas são as que tem os cabelos mais sensibilizados, além de precisarem de alto poder de neutralização da cor. Para elas, a indicação é banhar os cabelos com o Bain Ultra-Violet e tratar com a Masque Ultra-Violet, que nutrem os cabelos e possuem pigmento ultra-violeta para neutralizar os tons amarelados, texturizar com o Cicaplasme, um leave-in com proteção térmica, e aderir ao tratamento noturno com Cicanuit todas as noites.

Já as mulheres que possuem mechas ou luzes, a rotinha ideal traz o Bain Lumiére, para trazer mais brilho aos cabelos, seguido do tratamento com a Masque Ultra-Violet, para nutrir e neutralizar, e do Cicaplasme para finalizar. O uso do Sérum Cicanuit nesses casos é recomendado de 4 a 5 vezes na semana.

Por fim, para as loiras naturais, o ideal é banhar com o Bain Lumére, tratar com o Cicaflash, um condicionador com o poder de nutrição de uma máscara, texturizar com o Cicaplasme, e aderir ao tratamento noturno com Cicanuit de 2 a 3 vezes na semana.

Cada loira terá as suas necessidades específicas, por isso é sempre importante o diagnóstico de um profissional para encontrar a sua rotina de tratamento ideal.

Preço sugerido: R$ 399 com 90 ml.

¹ Teste Instrumental. Danos causados à superfície da fibra
²Teste Instrumental. Após aplicação do Sérum Cicanuit
³Teste Instrumental. Vs. Shampoo clássico

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*