Capa » Notícias » Kérastase apresenta K Water para tratamento express no salão de beleza

Kérastase apresenta K Water para tratamento express no salão de beleza

Exclusiva, a tecnologia Lamellar de K Water proporciona aos cabelos fluidez e brilho instantaneamente, sem pesar

São Paulo, agosto de 2020 – Com mais de 50 anos de expertise em tratamento capilar, Kérastase lança seu tratamento profissional K Water, produto que proporciona um tratamento instantâneo da fibra, corrige as irregularidades e tem a inovadora tecnologia Lamellar, patenteada pelo grupo L’Oreal. Kérastase foi a primeira marca a lançar um produto com essa nova tecnologia revolucionária e K Water é sucesso mundo a fora, nos países onde já foram lançados. A novidade traz aminoácidos e agentes de tratamento em sua fórmula líquida e transparente, que proporciona máxima absorção em tempo reduzido se comparado aos tratamentos convencionais.

Os agentes de tratamento lamellares são ativados instantaneamente com a água e imediatamente se organizam em um filme ultrafino para uniformizar a fibra do cabelo, criando uma superfície perfeita e sem peso. Segundos após a aplicação, os cabelos ficam fluidos, radiantes, com brilho intenso e mais fáceis de pentear, secar e/ou estilizar.

Perfeito para ser encaixado na correria do dia a dia ou mesmo para reduzir o tempo de permanência no salão de beleza, o tratamento K Water pode ser realizado em apenas 20 minutos – tempo a depender do comprimento e volume do cabelo de cada cliente, e seus resultados são visíveis nos cabelos molhados ou secos. Vale ressaltar que é um produto de uso exclusivamente profissional, utilizado no novo Ritual K Water nos salões de beleza parceiros da marca.

Sobre Kérastase:

Criada em 1964, Kérastase é líder mundial em tratamento profissional dos cabelos, oferecendo uma linha completa com mais de 100 produtos, vendidos em cerca de 60 países e atingindo 20 milhões de consumidores. As mulheres estão no coração da marca, que oferece tratamentos luxuosos e personalizados para que cada uma possa vivenciar os seus próprios cabelos da forma mais excepcional e, assim, exaltar sua feminilidade. Os clientes Kérastase contam com cabeleireiros especializados em realizar os mais precisos diagnósticos, estando aptos para oferecer o tratamento ideal a cada tipo de fio.

Inovação Kérastase:

Kérastase fundou seu desenvolvimento em uma plataforma sólida de conhecimento científico sobre o cabelo e a pele. As equipes de Pesquisa e Inovação, que cresceram oito vezes em vinte anos, visam constantemente estar na vanguarda dos avanços científicos, em particular através da colaboração com os principais especialistas mundiais em cada área. Cada ano, os resultados de seu trabalho são o objeto de várias patentes e resultam em milhares de fórmulas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*