Capa » Notícias » Kenzo Parfums firma parceria com TerraCycle para coletar embalagens de perfumes no Brasil

Kenzo Parfums firma parceria com TerraCycle para coletar embalagens de perfumes no Brasil

Em um projeto pioneiro, a empresa recolherá embalagens dos perfumes Kenzo em 15 perfumarias seletivas para destinar à reciclagem

A Kenzo Parfums, marca francesca de perfumes que carrega o lema “por um mundo mais belo”, se junta à TerraCycle, líder global em soluções ambientais de resíduos de alta complexidade, para mais uma ação em prol do meio ambiente. A marca do grupo LVMH será a primeira marca de perfumes importados a aderir ao projeto Zero Waste Box (Caixa lixo zero) no Brasil e passará a coletar as embalagens de perfumes para reciclagem.

A gerente de Marketing da Kenzo, Sofia Fekete, comemorou a parceria. “Estamos muito animados em ser a primeira marca de perfumes importados a fazer esta ação no Brasil! Esperamos que o projeto mostre que todos nós podemos fazer pequenas ações por um mundo mais belo, e que o projeto se expanda cada vez mais no país.”

“O Zero Waste Box é uma maneira inovadora e democrática de oferecer solução aos nossos clientes que desejam garantir a reciclagem de resíduos de alta complexidade. Estamos muito contentes em trabalhar com a Kenzo nesse projeto!”, comenta a gestora de Marketing e Relacionamento na TerraCycle, Renata Ross.

O cliente poderá ir a uma loja participante e depositar o frasco vazio do perfume Kenzo na Zero Waste Box. Além de fazer o bem para o meio ambiente, ele receberá um desconto de 10% nas compras da marca realizadas naquele momento na perfumaria. O desconto é limitado para 1 compra por CPF, e não é cumulativo com outras promoções da Kenzo.

Serão aceitos todos os frascos vazios de perfumes originais Kenzo: Flower by Kenzo, Kenzo Homme, L’Eau Kenzo, Kenzo Amour, Jungle Elephant, Jungle Homme. O programa não recolhe miniaturas, amostras e produtos não originais.

Pontos de Coleta:

·        Opaque Shop. Paulista (São Paulo)

·        Opaque Shop. Pátio Higienópolis (São Paulo)

·        Fragrance Shop. Anália Franco (São Paulo)

·        Suil Shop. Center Norte (São Paulo)

·        Vent Vert Shop. Morumbi (São Paulo)

·        Lord Brasília Shop. (Brasília/ DF)

·        Lord Shop. Taguatinga (Brasília/ DF)

·        Dolce Vita Shop. Bougainville (Goiânia)

·        World Free Barra Shop (Rio de Janeiro)

·        World Free Shop. Niteroi (Rio de Janeiro)

·       World Free Shop. Ilha Plaza (Rio de Janeiro)

·        World Free Shop. Tijuca (Rio de Janeiro)

·        American News Shop. Rio Mar (Fortaleza)

·        American News Midway Mall (Natal)

·        Essential Shop. Iguatemi (Fortaleza)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*