Capa » Notícias » Kat Von D Beauty lança no Brasil a Lock-It Powder Foundation
Kat Von D Beauty lança no Brasil a Lock-It Powder Foundation

Kat Von D Beauty lança no Brasil a Lock-It Powder Foundation

Marca vegana traz nova fórmula da base em pó que oferece acabamento impecável e  rápida aplicação.

Além de oferecer altíssima performance e fórmula 100% vegana e cruelty-free, a famosa linha Lock-It de Kat Von D Beauty ficou ainda melhor com o lançamento da Lock-It Powder Foundation: uma base em pó com alta cobertura e fácil aplicação que proporciona instantaneamente aquele efeito blur de longa duração.

Quem conhecer a nova Lock-it Powder Foundation nunca mais olhará para uma base em pó da mesma forma. Sua fórmula aveludada pode ser usada sozinha, para obter rapidamente uma pele perfeita, ou aplicada sobre qualquer outra base para uma cobertura total e impecável.

Sua embalagem é compacta e sexy, com detalhes em vermelho metálico na parte interna – todo mundo vai querer mostrá-la aonde for e aplicar esta fórmula leve que disfarça os poros. O extrato de pó de arroz esconde as imperfeições, enquanto o Caulim – argila branca – confere um acabamento fosco sem ressecar, por isso funciona perfeitamente em todos os tipos de pele.

A nova Lock-It Powder Foundation conta com 26 tonalidades, desenvolvidas para combinar com uma grande variedade de tons e subtons:

A Lock-It Powder Foundation (R$209,00) estará disponível no final de abril no site da Sephora.com.br e nas lojas físicas Sephora Brasil.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*