Capa » Notícias » Kaiak Vital é a nova fragrância da Natura

Kaiak Vital é a nova fragrância da Natura

Inspirada no encontro frente a frente com o mar, Kaiak Vital reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade, com parte da embalagem feita de material reciclado, e provoca emoções comprovadas pela Neurociências

São Paulo, setembro de 2021 – Respire fundo, você está frente a frente com o mar. Encare o horizonte, sinta as ondas aos seus pés. A força deste encontro energiza e revitaliza. No ano em que a marca Kaiak completa 25 anos, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, mantém a inspiração no universo aquático e apresenta a nova fragrância Kaiak Vital, uma verdadeira viagem sensorial para ativar os sentidos e promover a sensação de um verdadeiro encontro com o mar. Motivada por elementos marinhos, a novidade, disponível nas versões masculina e feminina, evoca as emoções de vitalidade e revitalização, comprovado em estudos de Neurociências* realizados pela área de Ciências do Bem Estar, da Natura.

Reforçando o compromisso da marca com o meio ambiente, o novo Kaiak Vital tem parte dos chamados “ombros” da fragrância, maior peça plástica da embalagem, feita de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro – iniciativa que começou no ano passado, com o lançamento de Kaiak Oceano, e se estendeu este ano também para a versão clássica de Kaiak. Além disso, os frascos do novo Kaiak Vital também são feitos com até 30% de vidro reciclado e utilizam álcool 100% orgânico, assim como todas as fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil.

A versão masculina de Kaiak Vital traz à tona sensação reenergizante, como um encontro com o mar, graças ao delicioso acorde marinho que ganha ainda mais frescor e energia quando fundido às especiarias frias, gengibre e piper, pimenta da biodiversidade brasileira. As notas amadeiradas da copaíba, também um ingrediente da biodiversidade brasileira, finalizam e dão um tom mais quente à fragrância. Já a versão feminina apresenta uma composição revitalizante. Tons de azul do mar são alcançados pelo acorde marinho que ganha feminilidade quando combinado com notas florais frescas. A energia ensolarada vem da mistura cítrica que se contrasta com as nuances quentes do cashmere e cumaru, ingrediente da biodiversidade amazônica. Para acompanhar essa experiência revitalizante, a marca lançará, em outubro, uma linha de produtos de extensão às fragrâncias (hidratante corporal feminino, shampoo e sabonete em barra) que trazem os mesmos cheiros da perfumaria, com sensorial refrescante e cheio de energia.

*Testes realizados pela empresa Nox4Think e Unidade de Neurociência da Symrise, em 2020, com as fragrâncias de Kaiak Vital feminino e masculino, respectivamente.

Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*