Capa » Notícias » KaÉ Cosméticos lança nova linha de produtos orgânicos, naturais e veganos

KaÉ Cosméticos lança nova linha de produtos orgânicos, naturais e veganos

Produtos usam ingredientes da flora brasileira, como cupuaçu e jambu, e são livres de parabenos, petrolato, sulfato, corantes artificiais e crueldade animal  

Abril de 2021 – A KaÉ Cosméticos lança nova linha de produtos com formulação baseada em ingredientes presentes na flora brasileira e embalagens ecologicamente corretas. Ingredientes tipicamente brasileiros como cupuaçu e jambu são encontrados na formulação de hidratantes corporais e sabonetes líquidos. São cinco novos produtos que já estão disponíveis na loja virtual da marca: Creme corporal hidratante com óleo de girassol e óleo essencial de May Chang; Manteiga corporal de cupuaçu e óleo essencial de May Chang, Sérum facial de Niacinamida; Sabonete líquido com extrato de Jambu, Desodorante corporal em creme com oliva, girassol e ésteres de xilitol.

A linha ainda conta com inovações cosmetológicas como Sérum Facial com 10% de Niacinamida, forma ativa da vitamina B3, que é um poderoso aliado no cuidado da pele. Além disso, é um antioxidante que mantém a hidratação da pele, combate o envelhecimento, reduz as linhas finas e rugas por promover o aumento da elasticidade cutânea, ajuda no combate à acne, regula a produção de sebo, reduz a pigmentação, ajuda na redução da sensibilidade. A vitamina B3 ainda ajuda a reduzir a perda da água, resultando em uma barreira mais forte na pele.

Todos os produtos da KaÉ Cosméticos têm atestado de cosméticos naturais, ou seja, possuem em sua formulação mais de 98% de matérias primas de origem natural. Além disso, todos os produtos são veganos, livres de parabenos, petrolato, sulfato, corantes artificiais e crueldade animal.

https://www.kaecosmeticosnaturais.com/ 
https://www.facebook.com/cosmeticosnaturaisartesanais/
https://www.instagram.com/kaecosmeticosnaturais/ 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*