Capa » Beleza » Julia Rodrigues transforma seu visual e apresenta tonalidade loiro quente

Julia Rodrigues transforma seu visual e apresenta tonalidade loiro quente

Julia Rodrigues transforma seu visual e apresenta tonalidade loiro quente nos fios. Bel Ximenes, hair stylist e Embaixadora Wella Professionals, foi a responsável pelos novos cabelos de Julia

Julia Rodrigues antes da transformação (esquerda) e com seus novos fios dourados (direita). Look foi assinado por Bel Ximenes, hair stylist e Embaixadora Wella Professionals (Fotos: Rhaiffe Ortiz/Divulgação Wella)

A influenciadora, atriz e modelo Julia Rodrigues estava buscando uma sensação nova e uma mudança de ares. Então, passou por uma transformação radical em seus cabelos, pelas mãos da hair stylist e Embaixadora Wella Professionals, Bel Ximenes. Com a linha Color Perfect, de Wella Professionals, marca líder em coloração no Brasil, Julia clareou os fios e apresenta um novo visual loiro quente, estilo Beyoncé, que foi uma das inspirações para o processo.
“Eu sempre imaginava como ficaria loira, com os cabelos cor de mel. Pegava algumas fotos de referência da Beyoncé para tentar imaginar o resultado final. E não é que combinou?” se diverte Julia. “Sempre tive a vontade de fazer algo diferente no meu cabelo, mas ficava sempre receosa em mexer ou de não encontrar uma equipe certa. Resolvi fazer essa transformação agora porque me senti super segura com a Bel e com Wella. E amei o resultado! Estou me sentindo completamente outra pessoa, foi uma mudança e tanto. E gostei muito que a forma do meu cabelo permaneceu a mesma!” completa.
PASSO A PASSO

Julia Rodrigues com Bel Ximenes, Embaixadora Wella Professionals (Fotos: Rhaiffe Ortiz/Divulgação Wella)

“Busquei um loiro bem quente com pontos mais claros para o cabelo da Julia, uma tonalidade que combina perfeitamente com o tom de pele dela. Também procuramos manter o corte dela, para que a estrutura do cabelo permanecesse a mesma!” explica Bel. Para alcançar a tonalidade de loiro quente, Bel descoloriu os fios com Blondor Plex e Welloxon Perfect 6% (1:2), depois aplicou 8/2 + Welloxon Perfect 6% (1:1) na raiz e 9/3 (2) + 9/01 (1) + Emulsão Color Touch 4% (1:2) nas pontas.
Na hora de tratar os fios que passaram por um clareamento, como os de Julia, Bel indica que a hidratação é fundamental. E a nova linha premium de tratamento de Wella Professionals, Color Motion+, é a perfeita aliada. Ela traz como benefício principal o chamado ‘Poder de 3’: proteção da cor, brilho intenso e cabelos mais fortes da raiz às pontas, com três produtos para dar continuidade ao tratamento em casa: shampoo, condicionador, máscara. Todos já estão disponíveis nas principais lojas do ramo de beleza e no e-commerce oficial da Wella Company.

Fotos: Rhaiffe Ortiz/Divulgação Wella

 

CAMPANHA MINHA PRIMEIRA TRANSFORMAÇÃO
A ação com Julia Rodrigues faz parte da campanha de Wella Professionals batizada de “Minha Primeira Transformação”. Durante o mês de junho, todos os Embaixadores Wella Professionals irão relevar um novo visual, inédito e surpreendente, para diversas celebridades e influenciadoras, que escolheram um cabelo-desejo que nunca tinham usado. Fique de olho as redes sociais de Wella Pro (@WellaProBrasil) e de seus embaixadores!
Atualmente fazem parte do squad de Wella Professionals os profissionais: Andrea Pecora, Bel Ximenes, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Dougllas Dias, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Romeu Felipe.
Siga Wella Professionals nas redes sociais!
Instagram: @WellaProBrasil
Sobre a Wella Company
Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo, é composta por marcas icônicas como Koleston, Wella Professionals, Sebastian, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários globalmente distribuídos, e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas têm a missão de permitir que os consumidores vejam e sintam seu verdadeiro ‘eu’ por meio do poder da mudança positiva. A Wella Company foi criada e projetada para os beauty addicts de hoje e de amanhã, além de seguir comprometida com a diversidade e inclusão, sustentabilidade e uma série de causas sociais. Mais informações sobre a Wella Company podem ser encontradas aqui: www.wellacompany.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*