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Johnson’s realiza Fim de Semana da Pureza

Como parte do movimento “Pureza que Inspira o Bem”, todas as vendas de produtos JOHNSON’S® realizadas nos dias 27 e 28 de julho* serão revertidas em doações para ONGs parceiras.

São Paulo, junho de 2019 – JOHNSON’S® dá seguimento à sua grande transformação por meio do movimento “Pureza Que Inspira o Bem”, maior ação social já realizada pela marca no Brasil. A campanha tem como objetivo engajar e inspirar mães, pais e cuidadores a fazerem o bem por meio de uma mecânica simples: a cada foto postada de seu filho de até 12 anos com a #Purezaqueinspiraobem ou a cada interação (curtidas, comentários e compartilhamentos) nos posts da campanha nos canais sociais da marca no Instagram, Facebook ou Twitter, 1 real será revertido para ONGs parceiras.

Como parte do Movimento, nos dias 27 e 28 de julho, os consumidores também terão a oportunidade de apoiar a causa presencialmente. Durante o “Fim de Semana da Pureza”, todas as vendas de produtos JOHNSON’S® vão ser também revertidas em doações. *Mais de 2 mil lojas das redes Raia Drogasil, Venâncio, Panvel, Promofarma e Poupafarma participarão da ação sendo 100 lojas com ambientação exclusiva do Fim de Semana da Pureza.

A iniciativa também contará com influenciadores como Flávia Calina, Marcos Mion, Sheron Menezes, Rafa Brites e Jorge Freire escolhidos pela marca como embaixadores dessa campanha e que apoiarão o Fim de Semana da Pureza engajando e incentivando sua audiência a participar do movimento.

“Entendemos o Movimento como uma grande representação do propósito maior de JOHNSON’S®, de criar um mundo onde todo bebê possa prosperar. É por isso que queremos levar a nossa causa para mais pessoas e engajá-las a fazer o bem e contribuir com o futuro de muitas crianças do nosso país. 2019 está sendo um ano de importantes mudanças para a marca, quando não só voltamos ainda mais o olhar para os consumidores e suas necessidades, oferecendo produtos mais puros e suaves para os seus filhos, como também fortalecemos o nosso propósito por meio de ações de forte impacto social”, explica Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de JOHNSON’S® na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

O regulamento completo e os endereços de todas as lojas participantes da iniciativa podem ser encontrados no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br/

“Para nós é uma honra fazer parte de um movimento tão inspirador como este. E a possiblidade dele transbordar do digital para milhares de lojas é muito potente. Tenham certeza que os consumidores, além de levarem pureza e produtos de excelente qualidade para suas famílias, estão fazendo o bem para aqueles que precisam. Esse é o melhor dos cenários e, fazer parte disso, dá um grande orgulho”, afirma Pipo Calazans, CEO da TracyLocke Brasil, agência global de shopper experience dos Grupos Ominicon e ABC.

RELANÇAMENTO DE JOHNSON’S®

A marca anunciou na virada do ano uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos para 2019. O conceito “Pureza que inspira” foi inspirado pela pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores e, inspirou JOHNSON’S® no desenvolvimento de produtos ainda mais puros e suaves. A transformação da marca e dos produtos passa por três principais pilares: fórmulas ainda mais puras e suaves com 50% menos ingredientes, 0% corantes, 0% parabenos e 0% sulfatos, e ainda com mais de 90% dos ingredientes de origem natural, reorganização do portfólio por idades e fases de desenvolvimento do bebê e da criança e, por fim, a modernização das embalagens agora em formato ergonômico que remete a nossa icônica gota chega de lágrimas.

“Trabalhar com a JOHSNON’S®, que já é tão reconhecida no mercado, número um na categoria dentro do Brasil, gera um desafio de inovar na forma como nos comunicamos com os consumidores para manter uma conexão genuína que vai além do produto: queremos inspirá-los a se unir à marca, compartilhando propósito e valores e trabalhando por uma causa real que vai ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. O Fim de Semana da Pureza é a forma que encontramos de tornar isso o mais palpável possível”, explica Guilherme Jahara, co-presidente da Sunset DBB.

MOVIMENTO PUREZA QUE INSPIRA O BEM

Ficha técnica:

Agência: SUNSETDDB e TracyLocke Brasil

Título da campanha: Movimento Pureza Que Inspira O Bem

Anunciante: Johnson & Johnson

Produto: Baby

Aprovação do cliente: Ana Paula Fischer, Flavia Marchese

CCO: Guilherme Jahara e Pipo Calazans

Direção de Criação: Ana Castelo Branco, Samir Mesquita, Carla Cancellara, Luciane Mônaco e Tatiane Piovezan

Diretor de Arte: Ricardo Sarno, Andre Dalmedico, Victor Gregorio, Lucas Moreira Martins

Redator: Alexandre Level, Maria Fiuza, Mario Lins e Francine Bittencourt

Head de Produção: Patricia Benetti

RTV: Mariana Haddad e Rodrigo Luchini

Art Buyer: Alessandra Anazario

Community Manager: Inaiara Florencio, Caroline Limas, Felipe Casas, Mariana Manso, Marcelo Klein

Mídia: Henrique Oliveira, Valber Rocha, Felipe Duarte

Atendimento: Isabel Coletta, Anita Souza, Laura Tieppo, Maria Carolina Forestieri, Marco Meirelhes Michele Silveira e Camila Rosati

Planejamento: Vera Lima, Felipe Lavdovsky, Daniel Packness, Fred Aguiar, Leandro Gimenez e Raquel Mattar

Business Intelligence: Raphael Penna

Produtora: O2 Filmes

Direção: Fred Luz

Fotógrafo: Mari Caldas

Atendimento: Rejane Bicca, Alexandre Borzani, Manoella Coelho da Fonseca e Raquel Rocha

Produtora de som: Jamute

Produtores da Trilha regravação Queen: James Pinto, Daniel Teles, Anderson Soares

Locutora: Tati Tomé

Atendimento: Sabrina Geraissate e Kiki Eisenbraun

OBRA: I WAS BORN TO LOVE YOU – FREDDIE MERCURY

Publishing: MERCURY SONGS LTD

Sub-Publishing: EMI SONGS DO BRASIL EDIÇÕES MUSICAIS

Aprovação do Cliente: Ana Paula Fischer e Flávia Marchese

Sobre JOHNSON’S®

JOHNSON’S® inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 81 anos. A marca oferece uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, construindo uma forte relação de confiança com seus consumidores e símbolo de credibilidade para diversas gerações. A marca investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.

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