Capa » Notícias » Johnson’s® lança nova linha de loções com 48 horas de ultra-hidratação

Johnson’s® lança nova linha de loções com 48 horas de ultra-hidratação

A promoção “48h PODEROSAS” dará R 500* a cada 48h além de um prêmio final de R 48 mil*.

São Paulo, julho de 2020 – A Johnson & Johnson Consumer Health Brasil apresenta a maior mudança já realizada na marca de cuidados diários JOHNSON’S® e traz nova linha de loções com 48h de ultra-hidratação. Para comunicar essa transformação, a marca adota o posicionamento “Poderoso na hidratação, gentil na sua pele” e lança a campanha “48h poderosas”, que vai premiar consumidores com R﹩ 500* a cada 48 horas e contemplar com o prêmio final de R﹩ 48 mil*.

“O mindset mudou e o desejo das pessoas em relação aos hidratantes passou da estética à saúde e bem-estar, com isso, a nova linha proporciona multi-benefícios e hidratação imediata”, afirma Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.

Entre esses atributos estão a ultra-hidratação por até 48 horas das loções, a secagem quatro vezes mais rápida na pele versus o produto nº1 no mercado e as fórmulas com 85% de ingredientes naturais.

A transformação também reorganizou o portfólio, com base nos aspectos-chaves das novas fórmulas. Com isso, a marca apresenta uma hidratação poderosa para o dia a dia com a linha DAILY CARE; a nutrição que renova os sentidos na linha NUTRI SPA™; e a linha EXPRESS, que embeleza a pele imediatamente ao proporcionar um glow especial enquanto a mantém saudável e hidratada.

“Investimos em ciência para disponibilizar ao mercado fórmulas totalmente inovadoras que trazem, num único produto, alta hidratação e textura sequinha. Com a nova linha de hidratantes JOHNSON’S®, vamos redefinir o conceito de pele hidratada e revolucionar o mercado de hidratação diária”, declara a executiva.

Gentileza na pele

Entre as inovações que chegam às prateleiras e aos e-commerces, estão os lançamentos JOHNSON’S® NUTRI SPA™ REPARADORA e JOHNSON’ S® DAILY BALANCE, com multi-benefícios que são pura gentileza para a pele.

JOHNSON’S® NUTRI SPA™ REPARADORA, repara e nutre profundamente por meio da fusão dos óleos de amêndoas, argan e karité. Nas versões loção e sérum, que restauram e nutrem profundamente a pele por 48h e 24h respectivamente. Essa nova linha possibilita a sensação de um ritual reparador e imediato na pele, enquanto estimula os demais sentidos com uma fragrância que relaxa e refresca. A fusão de óleos presentes na linha gentilmente resulta em uma pele hidratada, macia e com aspecto saudável.

JOHNSON’ S® DAILY BALANCE, propõe uma hidratação diária intensa por até 48h com rápida absorção, ao mesmo tempo em que reequilibra o pH e fortalece a pele. Além da versão loção, traz uma na nova textura sorbet, um gel-creme que contém a tecnologia Water Break, desenvolvida pela Johnson & Johnson. Essa tecnologia permite que, quando em contato com a pele, o produto libere partículas de água, proporcionando refrescância e hidratação imediata. A nova fórmula desenvolvida com glicerina pura dá à pele uma gentil sensação de toque aveludado, sem aspecto ou sensorial pegajoso.

Com o novo posicionamento, novas fórmulas e novas linhas, a JOHNSON´S® também traz novas embalagens mais modernas e recicláveis, com design ergonômico e rótulos que facilitam a identificação na gôndola.

Promoção 48h Poderosas

Para celebrar a nova linha de loções JOHNSON’S® com 48h de ultra-hidratação, a promoção 48h poderosas vai oferecer prêmios instantâneos de R﹩ 500* a cada 48h e a premiação principal de R﹩48 mil*, ao final da promoção.

Para cada compra no valor de R﹩ 30 em hidratantes e séruns JOHNSON’S® da linha adulto, o consumidor pode registrar a nota ou cupom fiscal no site http://www.promoção48horas.com.br e receber um número da sorte para concorrer. Valem as compras realizadas até 31 de agosto de 2020, quando termina a promoção.

A campanha foi idealizada pela agência TracyLocke com inspiração na experiência de compra de quem busca produtos inovadores e com multi-benefícios. “Decidimos destacar o principal atributo dos novos hidratantes para nortear a comunicação e a premiação dessa ação de relançamento do portfólio. A campanha tem uma mecânica simples, com muitas possibilidades de premiação e que enfatiza a estratégia da marca”, afirma Renata Alterio, diretora de Contas na TracyLocke.

No site da promoção há os nomes de todos os produtos participantes e o regulamento, que contém instruções sobre a participação e a manutenção das notas e cupons fiscais cadastrados.

*Premiações entregues em cartões de débito sem função saque.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*