Capa » Notícias » Johnson & Johnson Consumer Health reúne marcas de proteção solar em promoção inédita

Johnson & Johnson Consumer Health reúne marcas de proteção solar em promoção inédita

“Quem cuida ganha dinheiro de volta” traz opções para toda a família aproveitar as estações mais quentes em segurança

São Paulo, outubro de 2021 – A Johnson & Johnson Consumer Health, maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, acaba de reunir pela primeira vez as suas três marcas de proteção solar na promoção de cashback “Quem cuida ganha dinheiro de volta”. A promoção é válida em todo o Brasil, entre os dias um de outubro e trinta de novembro, tanto nas lojas físicas como e-commerce.

SUNDOWN®, NEUTROGENA SUN FRESH® e NEOSTRATA® MINESOL® se unem com uma mensagem de otimismo neste ano garantindo proteção completa para toda a família, trazendo ciência para a pele de maneira descomplicada e produtos com tecnologia anti-idade.

Para participar, basta comprar pelo menos R$ 90 em produtos SUNDOWN®, NEUTROGENA SUN FRESH® ou NEOSTRATA® MINESOL®, sendo obrigatoriamente* um dos itens SUNDOWN®. E será possível receber 50% do valor de volta na sua conta, limitado a até R$ 100 por CPF.

Silvio Silva, Diretor comercial da Johnson & Johnson Consumer Health, destaca o compromisso da companhia em oferecer cuidado para que as famílias possam desfrutar do verão com segurança e também com economia. “Os brasileiros querem aproveitar ao máximo o período mais quente do ano com segurança e, por isso, os locais ao ar livre serão os protagonistas no verão, ocasionando o aumento na exposição solar. Como maior empresa de saúde do mundo, queremos estar ao lado das famílias brasileiras neste momento com produtos que já são referência na proteção da pele aliados a uma oferta de valor”, comenta o executivo.

A campanha chega com um plano de comunicação nos ambientes físico e digital, com o objetivo de impactar mais consumidores. Nas redes sociais, o destaque fica para a criação de peças exclusivas no Instagram, Youtube e Facebook. Já nos pontos de venda, o consumidor encontrará diversos materiais, com QR codes, que direcionam ao site da promoção.

Para mais detalhes da promoção, acesse o regulamento completo: https://quemcuidaganha.jnjbrasil.com.br/

Sobre o negócio de Consumer Health da Johnson & Johnson Brasil – Na Johnson & Johnson Consumer Health, nós ajudamos mais de 1 bilhão de pessoas a terem vidas mais saudáveis, todos os dias, desde os primeiros dias de suas vidas. Por mais de 130 anos no mundo e 88 anos no Brasil, nossas inovações estão presentes no preparo do banho dos bebês, aliviando dores, protegendo a pele da radiação solar e dos machucados. Nosso portfólio de grandes marcas, que inclui NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®, combina o poder da ciência com significativos insights humanos, para ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas e daqueles que mais amam.

*Promoção válida de 01/10/21 até 30/11/2021 ou até que chegue ao fim o limite de reembolsos definido em regulamento . Consulte condições, lojas, produtos SUNDOWN®️, NEUTROGENA SUN FRESH®️ E NEOSTRATA®️ MINESOL®️ participantes, e regulamento completo no site https://quemcuidaganha.jnjbrasil.com.br/. Embalagens promocionais não são participantes. Limitado a 01 reembolso por CPF no valor de até R﹩100

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*