Capa » Notícias » J&J indica os melhores produtos para reforçar a saúde dos pequenos em cada faixa etária

J&J indica os melhores produtos para reforçar a saúde dos pequenos em cada faixa etária

Que a fase infantil requer atenção e cuidados especiais, todos sabem. Agora, você sabia que à medida que a criança cresce, as necessidades do cabelo mudam, assim como as da pele?

Até os 12 anos de idade, é importante aplicar produtos capilares suaves, que sejam hipoalergênicos, não provocam ardência nos olhos e que garantam uma boa higienização, principalmente no coro cabeludo. Eles devem também deixar o mínimo de resíduos, além de trazer ingredientes suaves e com pH compatível com a pele e o cabelo da criança, para não provocar alergias e ressecamento.

JOHNSON’S® possui produtos desenvolvidos especialmente para essa fase da vida, com 2x mais ingredientes hidratantes*, que incluem shampoos, condicionadores e cremes para pentear com fórmulas puras, sem parabenos, sulfatos ou corantes. Além disso, a marca lançou recentemente a linha Cachos dos Sonhos, específica para cabelos cacheados, que controla e define os cachos com mantega de karité, os deixando com aspecto muito natural.

Assim como os fios de cabelo, a pele também exige certos cuidados. Por ela ser mais fina e sensível na infância, há o acúmulo dos raios ultravioletas, além de o processo de pigmentação ainda não estar completo. Essa fragilidade traz danos mais profundos às células, podendo causar câncer de pele em sua fase adulta.

Na hora da praia ou piscina com os pequenos, é interessante optar por um protetor especialmente desenvolvido para as crianças, de fácil espalhabilidade e com proteção instantânea. O SUNDOWN® Praia & Piscina Kids atende a esses requisitos, além de proteger dentro e fora d’água. Também possui duplo dosador com válvulas para o rosto e para o corpo, possibilitando que saia a quantidade ideal do produto para essas partes específicas. Trazendo tripla proteção – contra o sol, cloro e água salgada do mar –, a linha possui filtros coloridos com fragrância de tutti-frutti e uva, agradando tanto aos pais quanto aos pequenos.

Outro fator importante para os pais é a multifuncionalidade. Por isso, SUNDOWN® TODO DIA+REPELENTE™ é uma opção para quem busca proteção, repelente e hidratante em um só produto.

Para os mais precavidos, além de todos esses cuidados básicos é importante sempre ter na manga um curativo como BAND-AID®, que protege possíveis ferimentos como cortes ou arranhões ao mesmo tempo em que deixa a pele respirar. Além disso, a marca possui a linha Disney que, com o design personalizado distrai as crianças ajudando a amenizar o incômodo do machucado.

*Vs. a linha JOHNSON’S® de shampoos e condicionadores para bebê

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*