Capa » Notícias » Jeunesse amplia linha vegana com barras de banho à base de ativos brasileiros

Jeunesse amplia linha vegana com barras de banho à base de ativos brasileiros

Novas barras corporais contam com argila vermelha e óleo de semente de Pracaxi e têm como objetivo esfoliar e limpar a pele.

A linha Jeunesse Spa Botanicals cresceu e agora conta com duas barras corporais para transformar a hora do banho em um verdadeiro SPA em casa. Formulados com ativos da biodiversidade brasileira, Body Scrubbing Bar é uma barra esfoliante indicada para remover as células mortas da pele e Body Nourishing Bar é uma barra hidratante ideal para limpeza e cuidado da pele. E o melhor, os produtos são veganos, cruelty-free e apresentam embalagens recicladas e recicláveis.

Com fragrância única e exclusiva, os produtos se apresentam no tamanho de 150g e foram inspirados nas barras artesanais francesas, unindo frescor, apelo natural e aparência artesanal para reforçar a oferta de opções veganas e cruelty-free dentro do portfólio da Jeunesse.

Com fragrância única e exclusiva, os produtos se apresentam no tamanho de 150g e foram inspirados nas barras artesanais francesas, unindo frescor, apelo natural e aparência artesanal para reforçar a oferta de opções veganas e cruelty-free dentro do portfólio da Jeunesse.

Desenvolvida exclusivamente para o Brasil, a linha de cuidados com a pele do rosto e do corpo Jeunesse Spa Botanicals conta com os dois ingredientes principais que estão presentes em todos os produtos da linha: argila vermelha do Cerrado brasileiro, rica em minerais, e óleo de semente de Pracaxi, extraído de forma ética e responsável da Amazônia.

A Body Scrubbing Bar traz partículas naturais de semente de maracujá que limpam sem agredir a pele, ajudando a desobstruir os poros e mantendo a pele uniforme e saudável. Já a Body Nourishing Bar é uma barra com textura cremosa que proporciona sensação de pele macia e hidratada.

Para uma experiência completa de SPA, use uma vez por semana a barra de banho esfoliante Body Scrubbing Bar, massageando gentilmente sobre a pele molhada para remover as impurezas. Em seguida, enxágue bem com água. Após a esfoliação, utilize a barra de banho Body Nourishing Bar até formar uma textura cremosa e enxágue. Complemente a experiência de cuidados aplicando o Jeunesse Spa Botanicals Body Oil sobre a pele molhada ou úmida e finalize com o Jeunesse Spa Botanicals Body Moisturizer para uma hidratação ainda mais potencializada da cabeça aos pés.

Além dos itens para o cuidado com o corpo, Jeunesse Spa Botanicals também oferece um portfólio facial completo voltado para o skincare, incluindo esfoliante facial, sérum para o dia, loção de limpeza micelar, hidratante para o dia e para a noite e tratamento para a área dos olhos, disponíveis em http://www.jeunessebrasiloficial.com.br

Sobre os ativos: Pracaxi e Argila Vermelha

Argila vermelha do Cerrado – Única no mundo que contém mais de 100 minerais, reduz a intensidade das linhas de expressão e rugas, melhora a firmeza e diminui a oleosidade da pele.

Óleo de Semente de Pracaxi – Essa semente extraída eticamente da Amazônia aumenta a quantidade de ácido hialurônico e a densidade da rede de colágeno na pele.

POR DENTRO DAS BARRAS DE BANHO:

Preço do Kit: 1 Jeunesse Spa Botanicals Body Scrubbing Bar e 1 Jeunesse Spa Botanicals Body Nourishing Bar: R 50,99

PASSO 1:

>>Jeunesse Spa Botanicals Body Scrubbing Bar

Com partículas naturais de semente de maracujá, a barra de banho esfoliante limpa e remove as células mortas sem agredir a pele, deixando-a mais radiante e saudável. O produto conta com o DNA da linha Jeunesse Spa Botanicals, pois contém a argila vermelha do Cerrado exclusiva do Brasil e que é rica em rica em minerais, além da a semente de Pracaxi da Amazônia, com propriedades poderosas.

PASSO 2:

>>Jeunesse Spa Botanicals Body Nourishing Bar

Barra de banho com textura cremosa que proporciona sensação de pele macia, hidratada e levemente perfumada. Transformando o banho em um momento relaxante e prazeroso. O produto conta com o DNA da linha Jeunesse Spa Botanicals, pois contém a argila vermelha do Cerrado exclusiva do Brasil e que é rica em rica em minerais, além da a semente de Pracaxi da Amazônia, com propriedades poderosas.

Onde comprar:

Encontre um distribuidor Jeunesse mais próximo de você pelo site www.jeunessebrasiloficial.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*