Capa » Notícias » Jequiti lança perfume ‘LS&YOU LIVE’ do cantor Luan Santana

Jequiti lança perfume ‘LS&YOU LIVE’ do cantor Luan Santana

Considerado um dos maiores nomes da música no Brasil, o cantor, compositor e instrumentista, Luan Santana, assina seu novo perfume em parceria com a Jequiti,LS&You Live (100ml). No portfólio da marca desde 2015, os perfumes assinados por Luan Santana já ultrapassaram a marca de 1 milhão de unidades vendidas, e que a parceria em questão foi viabilizada pelos empresários Pedro Cler e Flávio Melchioretto, donos da Ideas, agência responsável por grandes campanhas feitas pelo astro aqui e fora do Brasil.

O lançamento é inspirado na emoção dos shows ao vivo, na energia que contagia e no sentimento coletivo de entusiasmo das pessoas na plateia.

“Na hora de entrar no palco, as emoções se misturam ao brilho, às luzes dos holofotes e à energia da plateia. O coração bate forte, o público se agita, a emoção domina e contagia o ambiente. Meu novo perfume é um convite para meus fãs viverem essa viagem olfativa” comenta Luan.

Seguindo o sucesso das fragrâncias anteriores assinadas pelo cantor, o lançamento exclusivo traz muita personalidade, com notas vibrantes de pimenta preta, couro, ameixa negra e também um amadeirado adocicado que fascina. O frasco desenhado em formato de microfone, estilo retrô, na cor azul, reforça o conceito da diversidade artística de Luan Santana.

Eleito pela Forbes uma das trinta personalidades mais influentes do Brasil, Luan Santana é o maior fenômeno da música dos últimos tempos.

Colônia Desodorante masculina LS&You Live (100ml)

Caminho Olfativo: Madeira Sensual
Notas de saída: Pimenta preta, folhas de louro, Ameixa negra
Notas de corpo: Flor de laranjeira, Gerânio, Notas marinhas, Madeira de cashmere
Notas de fundo: Ambergris, Benjoim, Cedro, Coumarina, Couro

Preço de lançamento: 79,90. Preço regular: R$ 99,90.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*