Capa » Notícias » Jequiti lança Corvette, uma fragrância de luxo para os amantes do automobilismo

Jequiti lança Corvette, uma fragrância de luxo para os amantes do automobilismo

Um clássico atemporal da categoria de esportivos traduzido em uma fragrância autêntica que se destaca

A essência do Corvette, o lendário carro esportivo americano que está entre os mais cobiçados e luxuosos veículos superesportivos, é agora traduzida em um imponente e sofisticado perfume que exala toda a performance e potência do modelo. A nova fragrância é resultado da parceria entre a Jequiti e a Passion Perfumes e Cosméticos e é a escolha ideal para homens que valorizam o clássico atemporal.

O caminho olfativo de Corvette (100 ml) é o Fougère Vibrante e une notas cítricas e picantes, como o limão e a pimenta preta, a aromas místicos e elegantes, como o de Íris. O toque amadeirado fica por conta da finalização com o trio Papiro, Vetiver e Sândalo.

Da cor da paixão, frasco e embalagem protagonizam a logomarca e o design longilíneo e irreverente do modelo, com detalhes em alto-relevo e pintura translúcida. A tampa prateada adiciona ainda mais glamour ao produto.

Já em sua oitava geração, Corvette é a materialização perfeita do que se entende por veículo esportivo de luxo. Um carro clássico e lendário que teve sua primeira versão criada pela Chevrolet, em 1953, tornando-se um ícone da indústria de automóveis norte-americana e em constante inovação tecnológica.  É também reconhecido por oferecer o melhor custo-benefício comparado aos concorrentes.

Corvette (100ml)

Notas de Saída – Limão, Bergamota e Pimenta Preta

Notas de Corpo – Íris, Lavanda e Gerânio

Notas de Fundo – Sândalo, Papiro e Vetiver

Caminho Olfativo – Fougère Vibrante

Preço Original: R$129,90

Preço Especial de Lançamento: R$ 99,90

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 240 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line: https://loja.jequiti.com.br

SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti – www.jequiti.com.br

Siga e curta no Instagram: @Jequiti

Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos

Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti

Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*