Capa » Beleza » Jade Picon entra para o time das loiras com L’Oréal Paris

Jade Picon entra para o time das loiras com L’Oréal Paris

A influenciadora e embaixadora da marca radicalizou a cor dos cabelos com a nova coloração de Imédia Excellence Blonde Suprême, que traz triplo cuidado e tecnologia matizadora que evita o tom alaranjado e amarelado nos fios

São Paulo,  julho de 2021 – Dona de uma legião de fãs na web – só no Instagram são mais de 12 milhões de seguidores – a influenciadora, youtuber e empresária Jade Picon ingressa para o time de L’Oréal Paris com um novo visual: loiríssima. Em parceria com a marca de beleza, a embaixadora coloriu a cor dos cabelos com a nuance 9.12 da nova linha Imédia Excellence Blonde Suprême, a primeira com triplo cuidado e tecnologia matizadora para os tons de loiro frios sofisticados, sem reflexos alaranjados.

Crédito: Luana Chaves / Divulgação

Jade revela que nunca tingiu os cabelos antes, mas nos últimos anos sentiu a necessidade de mudar o seu visual para que sua aparência acompanhasse as mudanças em sua vida: “Esse momento é um marco para mim, uma virada. Eu estou amadurecendo e criando novos sonhos, objetivos e ideias, e diante de tudo isso, senti que o meu externo não acompanhou esse movimento. Quando eu decidi que era a hora de sair da minha zona de conforto, escolhi estar ao lado de L’Oréal Paris, marca que sou embaixadora e tenho muita admiração, e depois foi só escolher o tom. O resultado ficou perfeito!”, conta.

Todo o processo de coloração levou cerca de 12 horas para acontecer pelas mãos do cabeleireiro Jo Bosco, que lançou mão da nova coloração Imédia Excellence Blonde Suprême de L’Oréal Paris, a primeira marca a trazer tecnologia matizadora para dentro da caixa, com triplo cuidado. Disponível em seis nuances, 7.12, 7.17, 8.12, 8.17, 9.12 e 10.12, cada kit de Imédia Excellence Blonde Suprême contém Creme Colorante com Reflexos Acinzentados, que cobre 100% dos fios brancos, clareia até dois tons e proporciona cor intensa de longa duração, além de ser enriquecido com queratina; Shampoo Violeta Profissional composto por fórmula com pigmentos violetas e pH balanceado; o Condicionador Matizador Intensivo, que mantém a cor fria e acinzentada, nutrindo e hidratando profundamente, e neutraliza os reflexos amarelados e alaranjados. Preço sugerido: R﹩ 24,99.

Crédito: Luana Chaves / Divulgação

Para saber mais sobre os produtos e dicas de beleza acesse:

https://www.instagram.com/belezaextraordinaria

https://www.facebook.com/lorealparisbrasil/

https://www.youtube.com/lorealparisbrasil

SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992

Sobre L’Oréal Paris:

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

https://www.loreal-paris.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*