Capa » Cosméticos Eróticos » INTT Cosméticos participa da 5ª edição da Íntimi Expo e lança cinco produtos para o mercado erótico

INTT Cosméticos participa da 5ª edição da Íntimi Expo e lança cinco produtos para o mercado erótico

Feira acontece entre 5 e 7 de abril, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo.

Especializada no mercado erótico e reconhecida pela qualidade e design inovador de seus produtos, a INTT Cosméticos é presença confirmada na 5ª edição da Íntimi Expo. Com um portfólio de mais de 400 produtos voltados para o prazer, a saúde e o bem-estar, a marca lança cinco artigos inovadores em uma das principais feiras do segmento.

A marca que trabalha em prol de aumentar a intimidade entre os casais de todo o mundo, lançará uma nova linha de gel beijável, o “Lambuze”, com onze sabores que vão de morango com champagne a vodka com energético. Também contará com um novo gel corporal térmico sabor algodão doce, vibrador líquido térmico sabor chiclete e um clareador de manchas de pele íntimo. Além de lançar um kit completo para o primeiro anal, com um gloss beijável, um gel dessensibilizante e um lubrificante.

Os lançamentos de 2019 também serão destaque na feira, como o Elixir Sedução, spray hidratante 10 em 1, e o Atração Fatal, óleo tantra. Além do maior sucesso da marca, o Lady Gooza, estimulante feminino que terá ativação nos banheiros do evento, com um display para todas as visitantes experimentarem o produto que promete facilitar o orgasmo.

A marca ainda conta com outros cosméticos e sextoys pensados especialmente para apresentar aos clientes um universo repleto de sensualidade.

“Estamos sempre dispostos a contribuir para o prazer e bem-estar das pessoas, por isso, cada produto lançado é uma tentativa de inovar, mas não só para o mercado, como também o relacionamento e todos os momentos mais íntimos e prazerosos que não podemos abrir mão ao longo da vida”, Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.

A Íntimi Expo 2019 acontece entre 5 e 7 de abril no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo e contará com estande de 30 marcas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados a sexualidade, saúde e intimidade.

Sobre a INTT Cosméticos

Marca inovadora e arrojada, a Intt Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual principalmente pela qualidade e beleza de suas embalagens. A INTT Cosméticos é uma empresa especializada em produtos de beleza, e possui em seu portfólio linhas voltadas para o mercado sensual. A INTT trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade e promover prazer, saúde e bem estar aos consumidores em todo o Brasil.

Saiba mais em: www.lojaintt.com.br

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*