Capa » Feiras » ÍNTIMI EXPO 2019 acontece em São Paulo

ÍNTIMI EXPO 2019 acontece em São Paulo

Maior feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina promete agitar o mercado com as suas novidades. 

ÍNTIMI EXPO, maior e mais importante Feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina está em sua 5ª edição. Com entrada gratuita, acontecerá até 07 de abril, das 11h às 21h no Espaço Pró Magno, em São Paulo, onde fabricantes e importadores vendem para distribuidores, lojistas e consultores independentes.

É a única feira no mundo que foi idealizada, organizada e realizada por uma mulher, a jornalista e empresária Susi Guedes, que faz questão de contratar apenas mulheres para a sua equipe. Eu acredito que o mercado erótico e sensual está em plena expansão. Acreditamos que o nosso evento é um ótimo momento para as pessoas que pensam em ingressar na área possam conhecer as grandes marcas do mercado e participar das várias palestras programadas. E eu acredito a cada dia mais que o público feminino domine esse segmento”, afirma a empresária.

O evento já é reconhecido mundialmente e reúne marcas de vários países, como Alemanha, Estados Unidos, China, Rússia, Espanha, Japão e Canadá. Segundo Susi Guedes, o impacto para os expositores é expressivo, pois representa um volume de vendas de até quatro meses de produção das empresas, abastecendo o mercado para atender a demanda dos lojistas por até um semestre, em especial, o Dia dos Namorados, que é a data comemorativa mais importante para o segmento.

Os visitantes terão acesso a Palestras, Desfiles, Shows, Stand-Up Comedy, Aulas de Dança Sensual, Exposições, Workshops e muitas atividades de entretenimento e conhecimento.

Já estão confirmados para o evento as marcas Intt Cosméticos, Hot Flowers, Milli, Sofisticatto Cosméticos, Sexy Import, Aline Lingerie, Adão e Eva, SD Cloting, Kalya Cosméticos Sensuais, Fun Factory, Adão e Eva, Absoloo Toys, HARD, Yaffa Lingerie, Zalo, Satisfyer, Meame, Pepper Blend, Loka Sensação, Feitiços Aromáticos, Topo Toys, Sensual Fantasy,  Innamoratta e Sophie Sensual Feelings.

Aumentando o conhecimento do mercado erótico e sensual

Com o objetivo de promover conhecimento e troca de experiências, a ÍNTIMI EXPO promove palestras que serão ministradas por profissionais de diversos segmentos, entre elas: Público-alvo e nicho de mercado: como definir e ampliar seus clientes; Pocket Show Vem Transar com a Gente; Como entender melhor o público masculino, entre outros.

Espaço para o público final – Íntimi Pocket

Uma grande novidade neste ano será o espaço Íntimi Pocket, direcionado para o público final, que além de conhecer a feira, participar das palestras, pode comprar produtos como lingeries, cosméticos, sex toys, além de diversos outros produtos e serviços ligados a sexualidade, relacionamentos e saúde sexual. Entre as empresas confirnadas estão: Sabor da Pele, Sofisticatto e Doce Sensualidade.

Outra grande novidade para o público que busca mais informações sobre o segmento e pensa em ter o próprio negócio, a ÍNTIMI EXPO terá um espaço do Sebrae, que fará o atendimento, capacitação e formalização de empresas e MEIs.

A expectativa de público para este ano é de 7 mil pessoas, um aumento de 20% se comparado a edição do ano passado. Além dos expositores, o evento promove palestras, que aprimoram a forma de trabalho e aumento das vendas de produtos

Serviço:

ÍNTIMI EXPO: Feira de Negócios, que reúne empresas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados a Sexualidade e Saúde.

DE 5 a 7 de ABRIL DE 2019

DAS 11 ÀS 21HS

Espaço Pró Magno

Rua Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo

Entrada Gratuita

 Credenciamento de Visitantes no site

www.intimiexpo.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*