Capa » Notícias » Instituto ABIHPEC será uma das instituições beneficiadas por Festival de Caridade Digital

Instituto ABIHPEC será uma das instituições beneficiadas por Festival de Caridade Digital

Com transmissão online 24 horas sobre cabelo e beleza, Festival idealizado pela Henkel beneficiará instituições ao redor do mundo.

Amanhã, dia 5 de maio, a Henkel realizará o “Hairdressers United“, festival mundial de caridade com o objetivo de arrecadar fundos por meio do envolvimento e doações de usuários, que reunirá cabeleireiros durante a transmissão ao vivo. Qualquer quantia arrecadada será entregue à comunidade, com uma porcentagem igualada pela Henkel e pela Fundação Fritz Henkel, no valor de até 100.000 euros. As regiões também terão a oportunidade de indicar para onde os fundos serão destinados. No Brasil, uma das entidades beneficiadas será o Instituto ABIHPEC, associação civil, autônoma, sem fins lucrativos, que surgiu de uma iniciativa da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), para realizar suas atividades de responsabilidade social.

Em um evento verdadeiramente único, a experiência une todos os profissionais da unidade de negócios Beauty Care da Henkel – inspirada em profissionais de cabelo e beleza de diferentes níveis e com experiências variadas.

O evento terá transmissão ao vivo, por 24 horas, e contará com 36 diferentes profissionais do setor, de 19 países – com 13 fusos horários diferentes – para apresentarem uma variedade de conteúdo de inspiração criativa. No Brasil, os embaixadores da marca Schwarzkopf Professional, Jean Philipe (@phjean às 17h35) e Natan Correia (@natancorreia 18h15), farão a transmissão ao vivo pelos seus perfis no Instagram.

SOBRE O INSTITUTO ABIHPEC

O Instituto ABIHPEC é uma associação civil, autônoma e sem fins lucrativos, que surgiu por iniciativa da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) para canalizar os projetos sociais por ela patrocinados. A missão do Instituto ABIHPEC é engajar e mobilizar o setor de higiene pessoal & beleza, bem como a sociedade brasileira, por meio de iniciativas que resgatem a autoestima dos indivíduos e promovam o bem-estar e inclusão social de todos. Mais informações www.institutoabihpec.org.br

Sobre a ABIHPEC

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias de todos os portes desse setor, instaladas em todo país, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. Mais informações: http://www.abihpec.org.br

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 64 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*