Capa » Água » Indústrias: Ultra Clean lança assinatura anual para limpeza de linhas de água purificada

Indústrias: Ultra Clean lança assinatura anual para limpeza de linhas de água purificada

Indústrias que investem na limpeza frequente de suas linhas de água purificada e injetáveis (PW/WFI) agora podem contar com uma novidade no mercado: o serviço de assinatura anual da Ultra Clean Brasil.

A assinatura prevê a limpeza três vezes ao ano das linhas PW/WFI, que são as responsáveis por levar água purificada às etapas de fabricação dos produtos. O custo da limpeza através da assinatura fica 30% menor que o da contratação avulsa.

Para a execução do serviço, a Ultra Clean disponibiliza uma equipe altamente especializada e a tecnologia ecologicamente correta UC System – que reduz em até 70% o uso de água e produtos químicos na limpeza.

Um dos principais insumos para as indústrias farmacêuticas, cosméticas, químicas, de alimentos e bebidas, entre outros segmentos, a água purificada precisa estar 100% livre de contaminantes para não comprometer a produção e alterar a qualidade dos produtos finais.

De acordo com a Ultra Clean Brasil, as habituais sanitizações feitas exclusivamente com água e ácidos peracéticos, entre outros componentes químicos, não são suficientes para solucionar o problema da contaminação da água purificada e dos injetáveis. Outro problema é este método exige um grande investimento com os cuidados especiais e descarte de alta quantidade de líquidos.

Já o sistema oferecido pelo plano de assinatura, o UC System, faz a limpeza a seco em segundos, removendo contaminantes que a água e produtos químicos não conseguem eliminar sozinhos. No UC System, a água e os componentes químicos só entram na etapa final do processo para arrematar a limpeza, ou seja, em volume muito menor que o dos métodos convencionais.

“A limpeza a seco garante mais qualidade porque arrasta para fora das linhas PW/WFI os contaminantes que estão grudados nas tubulações internas, como o biofilme microbiano e o rouge (contaminação ferruginosa)”, explica Bruno Ract, diretor de marketing da Ultra Clean Brasil. “Ao serem limpas com nossa tecnologia, as linhas de água e injetáveis voltam a atender aos índices exigidos de controle de Condutividade, Coliformes, Endotoxinas, PH, TOC e UFC.”

No sistema UC System, um lançador pneumático dispara a seco e em alta velocidade projéteis de uma espuma especial (patenteada) no interior das tubulações. A pressão exercida pelo projétil – mesmo em curvas, cotovelos e juntas em T ou Y – extrai quaisquer impurezas que estejam no interior da linha de água purificada e injetáveis.

O sistema UC System já vem sendo adotado há 25 anos no Brasil por grandes companhias de diversos setores. Para mais informações, acesse www.ultracleanbrasil.com.br

Confira vídeo sobre a tecnologia: www.youtube.com/watch?v=anTtqFk7E1A

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*