Capa » Feiras » in-cosmetics Latin America acontecerá em 10 e 11 de novembro de 2021

in-cosmetics Latin America acontecerá em 10 e 11 de novembro de 2021

Antes marcada para setembro, feira aposta em período de maior segurança para realização de eventos presenciais ao mesmo tempo em que oferece oportunidades de networking e negócios ainda este ano

A Reed Exhibitions anuncia a mudança de data da in-cosmetics Latin America. O evento, que estava marcado para setembro, agora será realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com o avanço da vacinação no Brasil e no resto do mundo, bem como o maior conhecimento científico sobre o novo coronavírus, é esperado um cenário mais estável e seguro para a realização de eventos presenciais neste período, permitindo à in-cosmetics a continuidade do papel estratégico de apresentar as inovações e tendências globais em matérias-primas para cosméticos às empresas e profissionais da indústria que buscam soluções e inspirações para suas próximas linhas de produtos de sucesso.

A decisão também tem como base o comunicado recente do Governo do Estado de São Paulo sobre a flexibilização do comércio e serviços, especificamente eventos sociais, museus e feiras corporativas a partir de 17 de agosto, e foi tomada após consulta aos expositores, tendo como principal base a proteção e conforto de todos os envolvidos.

Os organizadores da in-cosmetics têm recebido inúmeras mensagens de profissionais buscando informações e demostrando interesse na retomada do evento, que além de conectar os principais fornecedores de matérias-primas, ainda apresenta o que há de mais novo em fragrâncias, equipamentos de laboratório, testes e soluções regulatórias do mundo todo para fabricantes de cosméticos da região, oferecendo as melhores oportunidades de negócios e networking.

Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America, fala sobre  este momento crucial de retomada, onde a inovação é ferramenta fundamental para acelerar negócios. “É hora de conhecer fornecedores e descobrir ingredientes criados para atender as novas e crescentes demandas de mercado e o que os principais empresas de matérias-primas desenvolveram para elevar o nível de soluções da indústria”, diz.

Segurança e Credenciamento

Os eventos da in-cosmetics conectam pessoas e, por isso, garantir a segurança de visitantes, expositores e equipe é prioridade. A feira segue uma estratégia global de saúde e trabalha em colaboração com as autoridades locais para implementar todas as medidas necessárias para a realização de um evento seguro. Equipes preparadas estão debruçadas sobre cada detalhe, da chegada do visitante às sinalizações do pavilhão, para garantir uma edição com o espírito e a qualidade da principal feira de matérias-primas para a indústria de beleza e cuidados pessoais da América Latina.

Conheça todos os protocolos em: https://bityli.com/55Xhj

O credenciamento já está aberto para  formuladores, químicos, desenvolvedores, profissionais de marketing e P&D em cosméticos. Basta acessar:

https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html

Serviço

in-cosmetics Latin America

Data: 10 e 11 de novembro de 2021

Local: Expo Center Norte – São Paulo – Brasil

Credenciamento: https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*