Capa » Feiras » HTM Eletrônica marca presença na 15° edição da Beauty Fair

HTM Eletrônica marca presença na 15° edição da Beauty Fair

Empresa apresenta lançamentos em led e laser, terapia capilar e muitas novidades para uma das principais feiras de beleza do país.

 A HTM Eletrônica, empresa com 100% brasileira e referência nacional na fabricação de equipamentos eletrônicos nos segmentos de estética e fisioterapia, participa com muitas novidades da 15ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, de 7 a 10 de setembro. Entre os destaques estão o novo design da sua linha completa de aparelhos, equipamentos focados em tratamentos com Led e Laser e novidades na área de terapia capilar, além de demonstrações práticas de seus principais equipamentos, apresentadas por seus consultores e abertas ao público, em seu stand dentro do setor de Estética, durante os quatro dias de evento.

Cada vez mais procurado em clínicas de estética, os tratamentos capilares são o foco do Stim Hair, uma plataforma da HTM que utiliza recursos de fototerapia, alta frequência e vacuoterapia para combater e solucionar problemas nos fios e couro cabeludo, como a quebra, queda, alopecia, entre outros. “Como tricologista, realizei pesquisas cientificas nos efeitos da vacuotrapia e outros tratamentos para melhoria da circulação, compensação do PH e eliminação de toxinas, que demonstraram eficácia em problemas capilares. Combinado com o uso de cosméticos adequados, esses equipamentos são grandes aliados para melhoria do couro cabeludo e, consequentemente, dos fios de cabelo”, explica Ton Toffanelo, tricologista e cosmetólogo parceiro da HTM.

Novidade recente no mercado, o Sonic Compact Maxx chega para aliar ultrassom e corrente, possibilitando inúmeros protocolos, e sendo a primeira plataforma de ultrassom nacional para aplicação facial de 5Mhz. Outro destaque deste equipamento é o exclusivo sistema HTM Smart ID, função inteligente criado pela HTM para permitir o armazenamento de protocolos na memória dos aplicadores que se conectam ao equipamento, facilitando o transporte dos tratamentos mais utilizados pelos profissionais para diferentes locais.

Outra novidade apresentada na feira, o Fluence Maxx (ainda não comercializado), é uma plataforma multiterapia que combina Led e Laser, possibilitando uma ampla gama de protocolos para as mais diversas indicações, como acne, celulite, drenagem, melasma, reabilitação física, acupuntura, rejuvenescimento, hidratação, adiposidade localizada, entre outros. Para complementar seu uso, estão disponíveis 28 acessórios que podem ser utilizados em combinação com ele, como a já famosa máscara fototerapia facial, que apresenta luzes coloridas de Led e Laser, com 30W de potência total, para tratamentos no rosto e pescoço, novidade em alta no mercado de estética.

No ano em que comemora 20 anos no mercado, a HTM Eletrônica tem expectativa positiva para os próximos meses. “Este ano temos ainda mais motivos para celebrar nosso aniversário. Para atingirmos nossa meta de 20% de crescimento, lançamos equipamentos inovadores, com tecnologias exclusivas e design renovado, e o mercado de estética segue em alta e buscando por novidades. Estamos aqui para cumprir este papel.”, comenta João Augusto Geraldini, Gerente de Marketing e Comercial da HTM Eletrônica.

SERVIÇO

Beauty Fair 2019

Data: 07 a 10 de setembro de 2019

Stand HTM Eletrônica: 756 ESTÉTICA

Local: Expo Center Norte (SP) – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Mais informações no site: https://beautyfair.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*